O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 outubro 2015

    O anticristo e o governo mundial: Antipas foi assassinado onde habita satanás (Parte Final)


    A escritura (Bíblia) é a base para nos enchermos de conhecimento e aprendermos a respeito da verdade que é de fato JESUS CRISTO. Em uma das minhas leituras, li a respeito de ''Antipas'' e algo me chamou a atenção;

    Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. (Apocalipse 2:13)

    Fiz algumas pesquisas e cheguei onde eu queria que é geograficamente falando o local onde ''habita Satanás''. Então, escrevi um estudo onde vocês poderão conferir no link, intitulado de (Antipas foi assassinado onde habita Satanás. Onde habita Satanás?) que fala e mostra com clareza onde é essa habitação de Satanás mencionado em (Apocalipse 2:13).
    Quero lembrá-los que não sou dono da verdade, porém, fui seguindo pistas e cheguei a esta conclusão como vocês poderão conferir no link citado acima.

    Antes de mais nada, quero lhes passar dois estudos super importantes que lhes abrirá um leque de informações que formam um caminho hermenêutico maravilhoso e que mostram com clareza essa revelação que a nós está sendo transmitida. (Estudo 1: A nação que irá surgir o anticristo), (Estudo 2: A Revelação do anticristo e a soma do seu nome) e já está disponível a (parte 3).

    Eu no estudo anterior, deixei explicito a ''Geografia do local'' da habitação de satanás. Em estudos anteriores mostramos em qual ''nação o anticristo irá se manifestar'' e sua identidade. Gostaria também de lembrá-los que há vários relatos de pessoas que tiveram experiências dentro do satanismo onde descrevem que abaixo de Satanás há quatro entidades demoníacas que ajudam a Satanás no domínio do mundo. Belzebu, Asmodeu, Astaroth e Leviatã, estas são as quatro entidades abaixo de Satanás e cada uma delas comanda um continente no mundo juntamente com Satanás. O interessante que nos faz pensar nisto é que na própria Bíblia o nome de Belzebu é citado quando os Fariseus insultavam JESUS desmerecendo o poder DO ESPIRITO SANTO! Há também suposições de que o nome BAAL seja uma abreviação, uma sigla destes quatro nomes.
    Bom, vemos que a história da perseguição cristã sempre convergiu no continente europeu e temos tanto a certeza, como a prova disto.
    Às escrituras nunca apontaram uma perseguição diferente, nunca mostraram e apontaram para uma futura perseguição histórica cristã que não viesse dos ''pagãos''. Quem são os pagãos? São pessoas cuja as suas filosofias os levam a uma crença politeísta, ou seja, eles creem em vários deuses e são obrigados a pagarem em atos bizarros diversas ''promessas'' que fazem à estes deuses. Estes pagãos que são politeístas, sempre foram opositores dos cristãos e hoje não seria diferente.
    Muitos intentam em dizer que o EI é a religião do anticristo ou que o anticristo se manifestará deste meio, mas se formos ver para onde as escrituras apontam, isso não tem nenhum fundamento. A Bíblia nos aponta o local da habitação de satanás, quem foi o anticristo, quem será o anticristo, onde o anticristo irá se manifestar e vemos que todos estes direcionamentos históricos e geográficos apontam para o continente europeu. Sabemos do politeísmo que tem Roma, Grécia, e vários outros países do continente europeu inclusive a maior religião mundial e que além de ser ''politeísta'' é travestida de monoteísta se passando por Cristã.

    E este rei fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
    E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
    Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
    Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Daniel 11:36-39)

    O anticristo ao mesmo tempo em que se opõe ao DEUS ALTÍSSIMO, desrespeitará os ''deuses'' que existem, haja vista que todos são ''criados'' por intermédio do deus que ele cultuará e é óbvio que ele mesmo se engrandecerá por se auto denominar deus. Temos visto que estes deuses são heranças de mesmo antes da Grécia antiga e da Roma antiga como todas as imagens de escultura que o homem regido por satanás criou desde a antiguidade. Mas veja, há algo interessante, ele honrará um deus desconhecido; Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. 

    O anticristo honrará e prestará culto diretamente à um deus desconhecido (Satanás). Ele poderá ser de ''origem judaica'' ou também ''Cristã'', mas não será manifestado necessariamente ''em Israel'' por ser de ''origem'' judaica ou Cristã. Por ele ser de ''origem'' judaica ou cristã, não quer dizer também que será ''judeu praticante'' ou ''cristão praticante'', pois se não respeitará ao ''DEUS de seus pais'' e nem a deus algum, que deus ele respeitará? Com o auxílio desse deus que ele cultuará, se engrandecerá e conquistará prestígio mundial e então a partir dai começará seu domínio. Este texto de Daniel, mostra um rei ''como sendo homem'', mas também mostra perfeitamente a força que está por trás deste rei descrito. Ele em outras palavras, cultuará o espirito que estará por de trás dele mesmo, ou seja, Satanás. Por isso a bíblia diz que ''ele se engrandecerá'' querendo parecer DEUS, pois vai engrandecer-se a si mesmo.

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


    O anticristo irá adorar ''a si mesmo'' ou seja, como homem, adorará o espirito que o possui e que é (Satanás). O anticristo será um opositor assíduo ao reino de DEUS inclusive à igreja de Cristo!
    Devo lembrá-lo de que a ''apostasia'' é mencionada logo antes da descrição do anticristo, isso pode nos passar a leve sensação de que ele poderá vir de ''alguma denominação protestante'' porque não?
    Sabemos que Antipas foi assassinado onde habita satanás e a história mostra este local ''no templo de Ártemis'' antiga Éfeso, localizada na Turquia ''continente europeu''. Quem será o rei supremo da União Europeia? 

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença