quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Números exatos: Sinal de Deus ou mera coincidência?


Deus nos deixou pistas na Bíblia e o Espírito Santo tem revelado a Palavra de Deus aos que verdadeiramente o buscam.

A seguir veremos mais um entre tantos outros sinais que Deus tem nos revelado através da Sua Palavra... verdade bíblica comprovada ou simples coincidência?

Vamos aos fatos:

Israel voltou a ser uma nação em 14/05/1948 - isso é um fato histórico facilmente comprovado:


Essa é a data de acordo com o calendário que utilizamos... o Gregoriano.

No calendário judaico, a contagem de tempo é diferente, pois como eles não consideram Jesus como Messias, eles não contam o tempo a partir de Cristo, contam continuamente a partir de Adão até os dias de hoje.... com exceção ao tempo em que o povo Judeu esteve em cativeiro.

Abaixo segue o link de um conversor de calendários, façam o teste:

Foi verificado que a data de 14/05/1948 do nosso calendário corresponde ao ano de 5708 no calendário Judaico. Portanto 5708 é a data no calendário judaico onde Israel novamente volta a ser uma nação.

Agora pasmem!

Se desconsiderarmos os capítulos da bíblia e contarmos apenas os versículos também continuamente... Sabem qual é o versículo bíblico de número 5708 que corresponde exatamente ao ano do ressurgimento de Israel?

Deuteronômio 30:5
"E o Senhor teu Deus te trará à terra que teus pais possuíram, e a possuirás; e te fará bem, e te multiplicará mais do que a teus pais."

Vejam o que Deus está falando nesse versículo!!

Deus fala em restituição... em terra (país).. e em nação.... EXATAMENTE no ano que Israel recuperou seu território, refez um governo e voltou a ser uma nação depois de quase 1800 anos!!

Basta uma rápida pesquisa para comprovarmos que essa passagem bíblica se cumpriu!!

Atualmente Israel é uma das grandes potências mundiais:

  • Tem a técnica de batalha (Krav Maga) mais avançada do mundo;
  • É um país rico / próspero; 
  • De tecnologia de ponta (inclusive atômica); 
  • Com grande número de prêmios Nobel e de grande relevância mundial em diversas áreas.

"Aprendei, pois, esta parábola da figueira (Israel é comparada à figueira em vários trechos da bíblia): 
Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo, às portas.
Em verdade vos digo que não passará esta geração (geração bíblica = 70 anos) sem que todas estas coisas aconteçam (70 anos a contar depois da reunificação de Israel em 1948).
O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar."
Mateus 24:32-35

O ano bíblico tem 360 dias.
Logo 1948 + 70 anos bíblicos = nosso ano de 2017.

Então.... fato Bíblico ou mera coincidência?

O serviço de meteorologia consegue prever que há uma grande probabilidade que chova por causa dos sinais atmosféricos e imagens via satélite, mas não determina dia e hora com precisão.

Da mesma forma não estou afirmando que Jesus voltará em 2017 - estou apenas analisando as pistas deixadas por Deus na Bíblia para alertar Seu povo, bem como os sinais que estão por toda a parte.

O fato é que Jesus está voltando para buscar a sua igreja e devemos estar em alerta!

Paz

Leonardo Souza
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

2 comentários:

  1. Paz de Cristo, bom se considerarmos ano bíblico 360 x uma geração 70 anos temos o numero 25200 ainda não contei mas em qual versículo cairá 5708 mais 25200 ??? será que aponta para algum versículo que fala da volta do Messias ?
    O número dos versículos das diferentes traduções da Bíblia.

    - Na Bíblia a Nova Tradução na Linguagem de Hoje: 31.103 versículos

    - Almeida Revista e Atualizada, por exemplo, tem 31.104 versículos (o final de 1Samuel 20.42 se torna o versículo 43)

    - Almeida Revista e Corrigida tem 31.105 versículos (além de 1Samuel 20, o final de Juízes 5.31 se torna o versículo 32).

    - A Bíblia versão King James, tem 31.102 versículos, pois ajunta os versículos 14 e 15 de 3João.

    -Os textos originais em hebraico e grego, por sua vez, trazem um total de 31.171. A maior diferença está no Livro de Salmos: vários deles trazem títulos que aparecem como o versículo 1 no texto hebraico e que, nas traduções, não são numerados.

    - Bíblia católica possui 35.527 versículos tradução feita da Vulgata possui 73 livros incluindo: (Tobias, Judite, Sabedoria, Eclesiástico, Baruc, 1 e 2 Macabeus e ainda partes de Ester e Daniel (isto é, Est 10,4-16,24; Dn 3,24-90; 13-14).
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ponto... obrigado por comentar!
      Paz do senhor!

      Excluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.