O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 outubro 2015

    Meu testemunho de vida: Minha passagem pelo mundo oculto


    Introdução

    Meu nome é Cezar Sebastião Da Silveira Scholze. Nascido em Boa Vista capital do estado de Roraima, região norte do país, filho de mãe e pai ambos brasileiros.
    Não nasci em berço de ouro, porém também nunca me faltou nada.
    No dia em que nasci minha mãe não saiu do hospital pelo fato de ter vindo a ''óbito'' decorrente de uma complicação no parto chamada ''Eclampse''. Meu pai morreu aos meus dez anos.

    O espiritismo

    Cresci criado pelo meu pai e uma mãe de criação que no caso foi a segunda esposa do meu pai. Tenho um irmão mais velho, que é filho da mesma mãe que eu, e uma irmã, que já é herança do segundo casamento do meu pai.
    Com pai espírita fui criado sendo levado em centros espíritas por toda a minha infância, fui crismado na igreja católica, e também fazia parte do movimento baixo espiritismo aonde o ''médium'' incorporava as entidades (demônios) e por meio deste estado de possessão os demônios falavam por horas através de palestras em uma sala (no escuro).

    Nessas palestras quando finalizadas, éramos levados a uma sala onde sentávamos em cadeiras e ali médiuns iam por de trás de nós ''no escuro'' e pronunciavam palavras que eu nunca consegui assimilar e compreender o que estava sendo falado. Isso no espiritismo é conhecido como (Tomar passe).

    Fui crescendo nessa cultura obscura e com o passar do tempo cheguei na juventude e hoje tendo o conhecimento da verdade, tenho por certo que essa cultura espírita veio a me acarretar em diversos problemas como bebedeiras, vícios em cigarros e também em maconha sem contar a mente devastada que eu tinha.
    Desde os primórdios da humanidade, antes mesmo de Abraão, já havia essa prática diabólica que se torna uma prática antropocêntrica por colocar o homem ao centro de tudo. A pratica espírita se alastrou desde este tempo, através de satanás o enganador, que semeava a mentira através do sobrenatural fazendo com que o homem se distanciasse de DEUS e o servisse em oculto.

    Não fiz estudos para afirmar o que estou afirmando, pois eu já fui espírita e hoje conheço a Bíblia. Já participei do baixo espiritismo, tomei passe no kardecismo mesa branca, conversei com demônios e o que mais me deixou encabulado logo quando deixei essa seita, foi que no final da reunião ''palestra'' nós íamos para uma sala escura tomar passe, mas se é luz por que ''ESCURIDÃO''?

    Deus abomina o espiritismo

    Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)


    Desde os primórdios da humanidade, satanás engana os povos os afastando de DEUS.

    Catolicismo 

    Desde a infância juntamente com o espiritismo eu era levado ao catolicismo. Isso se confirma e nos mostra claramente que o catolicismo está de mãos dadas com todas as seitas e religiões anticristãs na face da terra. Eu fui crismado no catolicismo obrigado. Foi contra a minha vontade, pois eu era jovem e não podia exigir nada. DEUS abomina as práticas católicas?

    Congregai-vos, e vinde; chegai-vos juntos, os que escapastes das nações; nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura, feitas de madeira, e rogam a um deus que não pode salvar.
    Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos; quem fez ouvir isto desde a antiguidade? Quem desde então o anunciou? Porventura não sou eu, o Senhor? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
    Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. (Isaías 45:20-22)

    Assim diz o Senhor: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.
    Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;
    Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.
    São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem. (Jeremias 10:2-5)

    Não a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
    Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
    Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
    Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
    Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
    Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
    Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
    A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. (Salmos 115:1-8)

    Eu preciso explicar alguma coisa? Eu poderia ficar falando de DEUS na sua doutrina se opondo ao catolicismo por horas, mas estas passagens dizem por si mesmas.

    U.D.V


    Quando alcancei meus 18 anos me tornei sócio da seita ''U.D.V criada pelo Mestre Gabriel''.
    O que significa a sigla U.D.V? Essa é a pergunta que me fizeram na minha iniciação. U.D.V significa União Do Vegetal. A União Do Vegetal é, antes de tudo, a união de duas plantas da Floresta Amazônica: o Mariri (Banisteriopsis caapi) e a Chacrona (Psicotria viridis) que compõem um chá misterioso denominado Oaska, utilizado exclusivamente em rituais religiosos. E é, além disso, o nome da Ordem Religiosa milenar que o distribui, a qual é também conhecida pelos seus adeptos como a Irmandade da Rosa.


    Mestre Grabriel (Fundador)

    Segundo a visão da seita a U.D.V vem sendo recriada na Terra por determinação superior e nela permanece ora por períodos curtos, ora por períodos longos, sempre se manifestando na forma mais pura e elevada. Porém, quando as pessoas não demonstram grau para trabalhar com essa força e tentam usá-la de acordo com seus interesses pessoais, ela se recolhe nas brumas do tempo, desaparecendo temporariamente.


    Sua origem encontra-se nos primórdios da civilização humana, quando Caiano, discípulo e assistente
     do Rei Salomão, recebeu deste o sétimo segredo da Natureza, ou seja, a União do Vegetal, e, com ela, a chave da palavra perdida para entrar em contato com a Força Superior e penetrar nos encantos da Natureza Divina.
    Vemos que o engano tem tomado conta do homem através de filosofias inventadas por espíritos demoníacos que trabalham para afastar o homem da verdade que é CRISTO.
    Segundo a seita U.D.V, de posse do tal segredo, Caiano vem reencarnando na Terra em diversos destacamentos, procurando, a cada vez, restaurar a União do Vegetal, trazendo os homens das trevas para a luz, da ignorância para o Conhecimento, da ilusão para a realidade. Mas segundo a Bíblia a chamada ''reencarnação'' é possível? Vejamos;

    E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Hebreus 9:27)

    Antes eu não sabia, que não era possível! Hoje sei e para a glória de DEUS conto minha história a fim de alertar quem estiver lendo.
    A U.D.V diz que no século passado, o ''tal Caiano retornou no corpo e no nome de José Gabriel da Costa'' para uma vez mais recriar esta seita. Da cidade de Coração de Maria, Bahia, onde nasceu, ele dirigiu-se já em idade madura para Porto Velho, Rondônia, com o objetivo de trabalhar como seringueiro na Floresta Amazônica, e lá acabou reencontrando o chá Oaska, também conhecido por Vegetal. Com a comunhão, começou a recordar-se de suas vidas passadas, e a partir de então ficou três anos examinando essas revelações. A partir de 1961, já consciente de sua missão como MESTRE Gabriel, começou a distribuir o chá e a doutrinar pessoas.
    Mais uma pausa no relato que faço. Lembrar de outras vidas? Que vidas se DEUS nos diz que só temos uma? Vemos ai que os demônios confundem a mente das pessoas através de mecanismo alucinógenos e hipinóticos.

    Na época, após Gabriel já ter recebido as chamadas e os ensinamentos sobre como ''contactar a Força Superior através da Oaska'', ele constituiu em Porto Velho uma sociedade que recebeu o nome de Associação Beneficente União do Vegetal. Alguns anos depois, devido à incompreensão por parte de autoridades policiais e por conveniência jurídica, acabou mudando esse nome para Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

    Contactar força superior através da Oaska? Eu já ingeri este chá e sei que o mesmo tem um grande poder de confusão espiritual que além de levar o homem a diversas imaginações e alucinações, abre as portas para que entidades demoníacas induzam a pessoa a ver coisas que às enganam.

    O conhecido por ''Mestre Gabriel'' fundador da seita, enfrentou durante a sua vida muitas dificuldades, e lutou heroicamente pela sobrevivência e sustento da mulher e de seus oito filhos.

    Apesar dos obstáculos, Gabriel dedicou-se integralmente à obra espiritual que lhe estava destinada, e deixou, antes de morrer, dezenas de associados provenientes de diversos Estados do país e doze pessoas incumbidas de distribuir o Vegetal, as quais apenas simbolicamente iriam dar continuidade ao seu trabalho até que chegasse quem estava destinado a ser o seu legítimo representante.

    Depois da morte do Gabriel, a UDV continuou funcionando sob a sua supervisão espiritual.

    Oaska

    Mariri e Chacrona
    É o chá ‘’temeroso’’ feito de dois vegetais extraídos da Amazônia sendo eles um cipó por nome de Mariri e a Chacrona.
    O efeito deste chá nos traz viagens espirituais e um grande grau de misticismo invade nossa mente.
    A sessão regida por cânticos que invocam entidades demoníacas nos traz a incerteza e a reflexão se este lugar seria realmente o lugar correto para se buscar à DEUS.

    O nome do efeito que este chá causa é Burracheira. A "Burracheira" é o nome dado ao efeito da Oaska no espírito humano e significa "força estranha". Revela a dimensão espiritual e a existência do Sagrado. (Confira algumas imagens que quando de baixo do efeito do chá podemos ver. Chamo de o sub-mundo espiritual.)




    Durante o tempo em que essa força se manifesta, o discípulo experimenta grandes visões do sub-mundo espiritual. Dada a profundidade e a intensidade das revelações que a Oaska proporciona, a chamada burracheira nem sempre é uma experiência fácil. Durante esses momentos, é imprescindível a presença do Mestre que é consciente espiritualmente, ou seja, recordado de sua missão e de sua ligação com a obra, capaz de viver em sintonia permanente com a Força Superior.

    Quando eu fazia parte desta seita já fui perturbado por espíritos malignos no sono. Acordei preso por demônios diversas vezes e fui chamado por demônios que tentavam me perturbar.

    Experiência de possessão consciente

    Este chá tem um efeito completamente mistico na nossa mente, nos levando para outros lugares e nos fazendo ver figuras geométricas de várias formas, e vários tipos de criaturas diferentes no sub-consciente.
    O chá é completamente alucinógeno porém, nesses centros espíritas autodeclarados ''alto espiritismo'', são feitas ''chamadas'' em forma de canticos para que entidades tomem o lugar manifestando sua ''força''. Nas ''chamadas'' (cânticos) logo se manifesta o efeito completamente inexplicável do chá.
    Eu via várias figuras geométricas e era levado a um sub-mundo muito estranho onde eu podia entrar nos lugares mais inertes da terra e desvendar tudo o que compunha aquela matéria.
    Então depois de muitas sessões as quais eu já havia participado, cheguei a idade em que eu poderia me ''associar'' a essa seita. Quando atingi meus 18 anos em uma dessas sessões, dia do meu aniversário eu ingeri

    o vegetal, porém naquele dia havia algo diferente que eu estava sentindo, uma sensação de morte, uma coisa obscura e sombria, e então passou-se alguns minutos, eu em espirito fui levado para um lugar completamente diferente, vi um símbolo praticamente idêntico ao ao que colocarei a seguir. A imagem que vi é mais ou menos da mesma cor e da mesma forma;



    Neste lugar fui apresentado, mas logo eu voltei ''em espirito'' para o salão em que eu me encontrava e eu estranhamente não conseguia mais controlar minha mão, minha cabeça e minha boca. porque eu via meu corpo falar mas não era eu quem estava falando, o meu corpo se mexia mas não era eu quem estava o mexendo. Então, foi que a partir desse momento eu estava em uma possessão supostamente por uma legião de demônios, porque eram muitos e eu sentia no meu corpo uma sensação de morte, uma coisa tão obscura e indescritível que eu achei que iria à morte física. (A força era grande) Os ''espíritos'' falavam através de mim sem eu nem conseguir controla-los, e minhas mãos se movimentavam e eu as via em uma fração de segundo se movimentando, era como se eu tivesse no meu corpo, mas eu não conseguia controla-lo, porque a força que havia me tomado era muito grande. Eu via várias coisas horripilantes, era como se em cada objeto que eu avistasse houvesse alguém me vigiando ou me olhando e rindo para mim. Essa experiência desagradável eu tive por aproximadamente 4 horas seguidas sem parar. O ''mestre'' da sessão fazia as tais chamadas, e os ''espíritos'' que estavam em mim atrapalhavam dizendo algo que todos os que estavam no templo ouviam, lembro-me que as pessoas estavam me olhando porque nunca tinham visto nada igual ao que estava acontecendo comigo naquela noite, naquela sessão de iniciação. Não teve sentido n

    em objetivo para eles, mas para mim teve e hoje posso estar contando essa experiência que tive em primeira mão e ''EM DETALHES'' porque nunca havia falado antes pra ninguém detalhadamente.
    Eu me senti muito mau, e com a sensação de morte. E isso não provém DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. Então quando eu estava nessa situação de possessão, eu tive um momento no meu corpo e no meu consciente, que me fez pensar em DEUS. Veio no meu coração o sentimento de desespero, então clamei a DEUS que me libertasse e me desse a chance de viver, que me desse vida, e me tirasse dali naquele instante que o meu corpo estava tomado por legiões. Então DEUS que é riquíssimo em graça e misericórdia, me concedeu e ouviu ao meu clamor, me dando no final da sessão espirita o alívio de não ter aqueles demônios sob o poder do meu corpo novamente.
    No sábado seguinte, eu queria buscar respostas para saber o que tinha acontecido comigo, e então fui em outra sessão, porém nessa sessão o mestre me colocou para sentar lá na frente com o corpo do conselho e junto com os mestres, e graças a DEUS não me aconteceu nada e a sessão foi tranquila. Então na semana seguinte me bateu no peito uma vontade tremenda de sair daquele lugar de uma vez, e então foi o que eu fiz.

    Sai da U.D.V e o mestre representante foi na minha casa para saber o que tinha acontecido, mas eu não quis muita conversa para explicá-los. Como eu disse, essa é a primeira vez que falo sobre isso detalhadamente.

    A U.D.V é um ambiente cheio de misticismo e ocultismo que vão de contra os ensinamentos de DEUS.


    Neste lugar eu pude sentir a obscuridade e negridão que um espirito longe de DEUS vive. A União Do Vegetal é a elite do espiritismo. Eles se auto denominam ''alto espiritismo''.


    A U.D.V contém uma certa ligação com a maçonaria em questões filosóficas, pois eles dizem que Cristo é o cabeça dessa seita e usam diversos outros exemplos de homens ''sábios''que passaram pela terra, mas de maneira nenhuma isso pode ser considerado verdade. Mal sabem eles que CRISTO é o próprio DEUS!

    Suas arquiteturas refletem o seu lado incomum com a maçonaria e todas as religiões que presenvam o oculto e descortinam à quem eles querem.


    A minha conversão

    Na minha juventude, assim como eu tinha o lado espiritual muito aguçado, eu também praticava esportes, jogava basquete e era péssimo jogador, porém ali fiz muitos amigos. E um desses amigos, o meu grande companheiro na ''ala'' o Maxmiliano Coelho da Silva também fundador do site O CORREIO DE DEUS frequentava a igreja católica, e eu como sempre mudei de cidade indo pra lá e pra cá morando na casa de um e de outro às vezes ficava tempos sem vê-lo. Porém uma vez eu havia voltado para a cidade e então o Max como nós o chamamos, já havia se convertido e num bate bola na escola Shalon, foi a primeira vez que eu vi o Max como crente, e então eu via alguns ''caçoando'' dele, mas como eu sempre vi o Max como um homem sério e determinado, no mesmo dia eu mesmo o intimei dizendo que queria conhecer a congregação a qual ele frequentava.

    Ali quando fui ao culto toda a minha discriminação e raiva mediante ao povo evangélico, caiu por terra, porque confessei a CRISTO e me tornei um membro da mesma congregação que se chama hoje Igreja Batista Tenda da Benção. Mas minha passagem nesta congregação não duraria muito tempo. Após três meses acompanhando e vivenciando o evangelho passei a usar maconha diariamente voltei a beber e me afastei do Max, o irmão que nunca tive.
    Entrei no mundo novamente mas agora pior, porque eu a cada dia que passava me acabava mais e mais com o álcool, cigarros e maconha. Mesmo eu estando no mundo, sempre gostava de ir na casa de uma irmã que orava e recebia revelações da parte de DEUS para nossas vidas. Eu havia ido em na casa dela um certo dia e DEUS começou a falar comigo e me disse; que sou um escolhido e que sou guardado por ELE.
    Mesmo eu continuando no mundo após isso, nunca tirei isso da minha cabeça. Eu havia recebido dons, um deles é a visão de águia, e então no mundo eu era um inútil porém a promessa nunca morreu. Casei, e continuava no mundo, porém havia uma força maior dentro de mim que me dizia; volte e estude as escrituras, estude e abandone o mundo e as coisas que lhe consome. Então foi ai que O ESPÍRITO SANTO me trouxe de volta, sem eu precisar ir a uma congregação, mas só em casa ELE já bradava no meu coração me chamando para a boa obra a qual ELE mesmo havia preparado para mim. Voltei, e comecei a ler a bíblia incessantemente, pois na minha primeira conversão eu em pouco tempo havia aprendido muitíssimas coisas e vivido muitas experiências e isso me fortaleceu bastante no meu retorno. Comecei a ler, jejuar e orar, todos os dias, orava e jejuava incessantemente, tanto é que no dia que comecei a ler a palavra, jejuei por 24 horas. E então comecei a buscar, buscar e buscar. Foi ai que comecei a aprender, aprender e aprender. Logo montei o site O CORREIO DE DEUS e comecei devagar pregando, porque pedi a DEUS que me desse sabedoria e entendimento e que não me deixasse cair em heresias de perdição.
    Fui batizado e tenho hoje 25 anos. Lembro aos irmãos, que eu resumi a minha história, porque tem muitas coisas interessantes que já vivi de pouca idade que levaria muito tempo para que fosse contado. Humilhações, angústias, tentativa de suicídio, ódio, rancor, bebedices e várias outras coisas que vivi e que hoje sou liberto pelo poder DO SANGUE SANTO DE JESUS CRISTO NOSSO SENHOR E DEUS.
    ''Já andei em trevas, mas a luz se sobressaiu, assim como aonde abunda o pecado a graça superabunda no coração daquele que crê em JESUS CRISTO''

    PELA GRAÇA E MISERICÓRDIA DE DEUS

    Cezar S D S Scholze

    Extraí alguns textos do próprio site da U.D.V: Site U.D.V

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença