O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    29 outubro 2015

    Leis anticristãs: O Brasil e os cristãos tem tomado atitudes perigosas podendo acarretar em grandes juízos

    A Bíblia nos ensina a sermos imitadores de CRISTO! E essa palavra é verdadeira, pois para que sejamos salvos temos que realmente imitar às atitudes, ações, reações de CRISTO. Realmente parece uma tarefa muito difícil, porém não impossível para o homem que está bem intencionado e deposita toda sua fé NO SENHOR que o resgatou.
    O Brasil está tomando um rumo muito perigoso, pois tem aprovado leis que ferem os preceitos de DEUS trazendo assim para esta nação, maldição e a colheita deste mal está vindo mais depressa do que muitos possam imaginar. ''Feliz é a nação cujo DEUS é o SENHOR'', essa é a palavra fiel e verdadeira que de um certo modo nos traz tranquilidade, mas não é o caso do Brasileiro no momento!



    Eu já deixei mais do que explicito aqui por diversas vezes, o intento desse governo que se prepara para o advento do anticristo.
    Vemos que projetos de leis amparando o grupo LGBT lhes dando privilégios tem se fortificado a cada dia mais no congresso nacional. Casamento gay, homofobia, identidade de gênero, dentre outras barbaridades que deturpam a ordem natural da criação e os estatutos de DEUS!
    Mas o que quero chamar a atenção para os CRISTÃOS é o seguinte. Vocês acham que o projeto que libera o porte de arma não será aprovado? Bem, posso estar enganado, mas tenho quase certeza que será aprovado, porquê? Simplesmente porque é uma lei anticristã! É isso mesmo. É uma lei anticristã!

    Vamos ao evangelho;

    Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. (1 Coríntios 11:1)

    Paulo sempre nos advertiu para que sejamos imitadores de CRISTO, certo?  Vejamos uma atitude de CRISTO à seguir;

    E eis que um dos que estavam com Jesus, estendendo a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha.
    Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.
    Ou pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos? (Mateus 26:51-53)


    Quando Cristo foi ser preso e levado pelos guardas Pedro com sua espada arrancou a orelha de um dos servos do sumo sacerdote que se chamava Malco. JESUS poderia aceitar esta atitude e os outros poderiam fazer o mesmo lutando para que CRISTO não fosse levado ou até mesmo como o próprio CRISTO disse, ele poderia pedir que os anjos o livrassem, mas não! Cristo repreendeu a atitude de Pedro e mandou que ele guardasse novamente sua espada para que os guardas o levassem. Isso para que se cumprissem as escrituras. Do mesmo modo é hoje. A lei que libera o armamento é uma lei contra os princípios de CRISTO e há cristãos que à defendem com unhas e dentes. Se nós empunharmos espadas, como a palavra se cumprirá? Afinal, as profecias apontam para uma igreja perseguida e oferecida como sacrifício vivo por amor ao evangelho da verdade. 
    Devemos nos armar e nos defendermos? Devemos pagar o mal com o mal? Devemos participar do que Cristo desaprova? Nós Cristãos devemos agir como os mundanos? E se Cristo estivesse aqui. Será que ele teria que mandar vocês ''descarregar'' seu revólver? Nos mostre um apóstolo que andava armado a fim de se defender das perseguições, aliás, nos mostre um apóstolo que não foi martirizado.

    Que medo é esse de morrer? O morrer não seria para o Cristão, um lucro? Ora, não iríamos para um lugar de descanso? Não iríamos para o seio de Abraão? Por que esse anseio por defesa pessoal utilizando-se de armas de fogo? Somos cidadãos deste mundo, ou morremos para ele e vivemos para CRISTO, para eternidade? 

    Não podemos dar palmadas nas nossas crianças, mas você deixa de fazê-lo porque o governo quer que você faça? É melhor obedecer os homens ou à DEUS?

    Bom, posso ser criticado de todas as formas, mas digo uma coisa. Ser Cristão é ser ovelha, ser cristão é morrer ''para o mundo'' tanto no sentido espiritual quanto no sentido físico se necessário.

    Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. (Romanos 8:36)

    Vejo que muitos irmãos não se desprenderam aos devaneios carnais, pois tentam adaptar o evangelho a preceitos de homens e isso não é conveniente. Se tem alguém disposto a morrer por Cristo, tome sua cruz e carregue-a sejamos firmes na fé o suficiente para suportar isto. Se nossos irmãos no passado suportaram por não haveríamos de suportar? Afinal o DEUS que os fortificou não seria o mesmo que nos fortifica? Lembrem-se!

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. (Efésios 6:12)

    Você com arma ou sem arma tem seus dias contados. Pense nisso!
    Visto que os seus dias estão determinados, contigo está o número dos seus meses; e tu lhe puseste limites, e não passará além deles. (Jó 14:5)
    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença