sábado, 17 de outubro de 2015

Kerry diz que ''mundança climática'' ameaça segurança mundial


O secretário de estado americano John Kerry advertiu neste sábado que a mudança climática ameaça a segurança mundial e influencia a crise dos refugiados e o conflito sírio.
Em visita à Exposição universal de Milão, dedicada aos temas de alimentação e agricultura, o chefe da diplomacia americana pediu um novo acordo "ambicioso" durante a Conferência de Paris sobre o clima em dezembro.
"A mudança climática é talvez a ameaça mais importante para a segurança alimentar", afirmou Kerry em discurso na Exposição universal. "Mas não se trata apenas de segurança alimentar. Trata-se de segurança mundial e ponto", reforçou.
Segundo ele, não é coincidência que, pouco antes da guerra civil na Síria, o país tenha sua pior seca, "causando a migração de 1,5 milhão de pessoas do campo para as cidades". "Isso agravou os problemas políticos que já começaram a manifestar-se em 2011", acrescentou Kerry.
"Não digo que a crise na Síria foi provocada pela mudança climática. Claro que não. Ela foi provocada por um ditador brutal que bombardeou, torturou e lançou gases contra seu próprio povo", explicou.
A poucas semanas da Conferência de Paris, Kerry pediu que "todos os países concordem em alcançar um acordo ambicioso, duradouro e para o maior número de pessoas".

Fonte: AFP

O CORREIO DE DEUS: O engraçado é que eles promovem a guerra e querem tirar o corpo fora acusando um ''ditador'' pela tragédia no seu país. Todos sabemos que as ''mudanças climáticas'' ocorrem devido a manipulação do clima causado pela própria elite, isso chama-se guerra climática.
Agora o que eles intentam com essa manipulação climática? Não seria a redução populacional em massa? Tirem suas conclusões e comentem!

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS


O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.