O secretário de estado americano John Kerry advertiu neste sábado que a mudança climática ameaça a segurança mundial e influencia a crise dos refugiados e o conflito sírio.
Em visita à Exposição universal de Milão, dedicada aos temas de alimentação e agricultura, o chefe da diplomacia americana pediu um novo acordo "ambicioso" durante a Conferência de Paris sobre o clima em dezembro.
"A mudança climática é talvez a ameaça mais importante para a segurança alimentar", afirmou Kerry em discurso na Exposição universal. "Mas não se trata apenas de segurança alimentar. Trata-se de segurança mundial e ponto", reforçou.
Segundo ele, não é coincidência que, pouco antes da guerra civil na Síria, o país tenha sua pior seca, "causando a migração de 1,5 milhão de pessoas do campo para as cidades". "Isso agravou os problemas políticos que já começaram a manifestar-se em 2011", acrescentou Kerry.
"Não digo que a crise na Síria foi provocada pela mudança climática. Claro que não. Ela foi provocada por um ditador brutal que bombardeou, torturou e lançou gases contra seu próprio povo", explicou.
A poucas semanas da Conferência de Paris, Kerry pediu que "todos os países concordem em alcançar um acordo ambicioso, duradouro e para o maior número de pessoas".

Fonte: AFP

O CORREIO DE DEUS: O engraçado é que eles promovem a guerra e querem tirar o corpo fora acusando um ''ditador'' pela tragédia no seu país. Todos sabemos que as ''mudanças climáticas'' ocorrem devido a manipulação do clima causado pela própria elite, isso chama-se guerra climática.
Agora o que eles intentam com essa manipulação climática? Não seria a redução populacional em massa? Tirem suas conclusões e comentem!

Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS


Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.