O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    28 outubro 2015

    Israel quer criar zona de livre comércio com União Econômica Euroasiática


    Israel aspira a lançar negociações formais com a União Econômica Euroasiática (UEE) no início do próximo ano e atingir um acordo sobre a criação de uma zona de livre comércio, disse copresidente da comissão de comércio russo-israelense na quarta-feira (28).

    A decisão de lançar negociações com Israel foi tomada em 16 de outubro na cúpula da UEE na qual participaram os líderes da Rússia, Armênia, Bielorrússia, Cazaquistão e Quirguistão.
    “Propomos à parte russa começar negociações no início de 2016 e realizar pelo menos duas rondas de negociações em 2016…Regra geral, se negociações se desenvolverem de forma normal, tal acordo pode ser assinado em dois anos”, disse Zeev Elkin.
    Elkin também destacou que a data de assinatura do acordo depende da complexidade dos assuntos que as partes enfrentarão durante as negociações mas notou que Israel faz todos os possíveis para iniciar negociações no tempo mais próximo.
    “Acreditamos que tem um grande potencial para a economia israelense e para os países da UEE. Penso que não há nenhuma razão para atrasar isso”, sublinhou Elkin. 
    Segundo avaliações, o acordo permitirá a Israel aumentar o volume de comércio com os membros da UEE em 6-8%, ao mesmo tempo a Rússia lucrará com a intensificação de investimentos mútuos e troca de tecnologias. Espera-se que, além de Elkin, da reunião anual da comissão de comércio e cooperação econômica em Moscou na quarta-feira (28) participará o vice-premiê russo Arkady Dvorkovich.

    De: sputniknews

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença