O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 outubro 2015

    Israel levanta restrição de acesso de muçulmanos à Esplanada das Mesquitas


    A polícia israelense indicou que retirou nesta terça-feira as restrições de acesso aos fieis muçulmanos à Esplanada das Mesquitas, medida adotada após a morte no sábado de dois israelenses na Cidade Velha de Jerusalém.
    "A decisão é retornar aos procedimentos normais, sem restrição de acesso aos fieis" à Esplanada, declarou em um comunicado a porta-voz da polícia, Luba Samri.
    A decisão entrará em vigor na quarta-feira.
    Na noite de sábado, um palestino, que acabara de matar dois israelenses, foi executado pela polícia.
    No dia seguinte, Israel adotou uma medida excepcional, ao proibir durante dois dias - domingo e segunda - o acesso à Cidade Velha para a imensa maioria dos 300.000 palestinos de Jerusalém oriental que não moram neste setor da cidade.
    Foi proibido o acesso de homens com menos de 50 anos à Esplanada das Mesquitas, o terceiro lugar santo do Islã, uma disposição inaceitável para os muçulmanos fiéis.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença