A polícia israelense indicou que retirou nesta terça-feira as restrições de acesso aos fieis muçulmanos à Esplanada das Mesquitas, medida adotada após a morte no sábado de dois israelenses na Cidade Velha de Jerusalém.
"A decisão é retornar aos procedimentos normais, sem restrição de acesso aos fieis" à Esplanada, declarou em um comunicado a porta-voz da polícia, Luba Samri.
A decisão entrará em vigor na quarta-feira.
Na noite de sábado, um palestino, que acabara de matar dois israelenses, foi executado pela polícia.
No dia seguinte, Israel adotou uma medida excepcional, ao proibir durante dois dias - domingo e segunda - o acesso à Cidade Velha para a imensa maioria dos 300.000 palestinos de Jerusalém oriental que não moram neste setor da cidade.
Foi proibido o acesso de homens com menos de 50 anos à Esplanada das Mesquitas, o terceiro lugar santo do Islã, uma disposição inaceitável para os muçulmanos fiéis.

Da AFP

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.