O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    14 outubro 2015

    Israel decreta sítio de bairros árabes de Jerusalém


    Depois de mais um dia de violência, o gabinete de segurança israelense autorizou a Polícia local, na madrugada desta quarta-feira, a cercar bairros árabes de Jerusalém Oriental - de acordo com nota divulgada pelo escritório do primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu.
    Segundo o comunicado, "o gabinete de segurança decidiu tomar várias medidas para lutar contra o terrorismo, especialmente, autorizar a Polícia a isolar, ou impor um toque de recolher nos bairros de Jerusalém em caso de atritos, ou de incitação à violência".
    "O gabinete também autorizou, sobretudo, a demolição de casas dos terroristas. Nenhuma nova construção será autorizada no local em questão, e as propriedades dos terroristas serão confiscadas, e a permissão de residência em Israel será revogada", completou a nota.
    Além disso, os ministros aprovaram o reforço "no número de policiais, assim como somar soldados à segurança em Israel, especialmente, ao longo da barreira de segurança".
    O gabinete deve se reunir de novo nesta quarta-feira para discutir outras medidas, principalmente, contra a "incitação à violência".
    Jerusalém viveu na terça-feira seu dia mais sangrento desde o início da atual onda de violência, com um balanço de três israelenses mortos em dois atentados, enquanto do lado palestino um jovem da Cisjordânia morreu.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença