O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    07 outubro 2015

    Indústria do entretenimento: Ao invés da igreja influenciar no mundo o mundo é que tem influenciado a igreja


    Nos dias de hoje, vemos um cenário um tanto deplorável quando falamos do termo ''evangélicos''. Este é um povo que diz portar o evangelho da salvação e como haveríamos de saber, nem tudo o que ''ouvimos'' pode ser considerado verdade de imediato, pois temos que antes da conclusão, fazer uma verificação pautada nas escrituras e então ''julgar'' segundo a reta justiça se é ou não verdade.
    O primeiro ponto a ser analisado é o agir de CRISTO como num todo na sua trajetória aqui na terra.
    CRISTO de maneira nenhuma maquiou algo ligado aos seus ensinamentos a fim de atrair mais multidões para si, pelo contrário, suas palavras muitas das vezes eram dolorosas para um coração soberbo e que estivesse apegado as coisas do mundo. JESUS é o inverso do mundo!

    Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)

    O mundo é um ambiente pesado e hostil onde encontramos diverso tipos de pensamentos, intentos, doutrinas e etc...
    Pense no mundo como se fosse uma nave e nós como se fôssemos os passageiros desta nave. DEUS analisa tudo atentamente para o cumprimento do seu propósito.
    No mundo à luz e essa luz é demonstrada quando falamos do povo que DEUS escolheu para que a terra fosse iluminada. Este povo proclama a verdade, é luz porque a luz de Cristo brilha neste povo.

    Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o Senhor virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti. (Isaías 60:2)

    A própria luz veio ao mundo (JESUS CRISTO) resplandecendo o seu poder.

    E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. (Colossenses 2:15)

    CRISTO é a luz que ilumina o seu povo. E dentre a luz e as trevas à distinção no mundo. Há homens que são luz e outros que são trevas.

    A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. (Lucas 11:34)

    E hoje, o que temos visto? Infelizmente podemos enxergar resquícios de luz. A mentira tem sido pregada por homens fraudulentos como que sendo verdade e a verdade como que sendo mentira e nesse meio sombrio há a inversão de valores que acabam escandalizando o evangelho da salvação.
    Muitos líderes tem se travestido de ''anjos de luz'' para propagar suas heresias de perdições e mentiras. Eles simplesmente negaram e abandonaram o evangelho da verdade fazendo do povo negócio.

    COMÉRCIO

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)



    Onde está o nome de Cristo? Cadê a glória para o único que é digno? Infelizmente está se tornando escasso homens que glorificam à DEUS. 
    O antropocentrismo tem tomado conta da igreja e a transformado em uma prostituta desvairada!!!


    12 Tribus de quê? Festival gospel, shows gospel, envolvendo milhares de reais! Estão comercializando o evangelho que à nós é ordenado que seja distribuído de graça.


    Esses traidores, estes Judas se venderam a mídia secular. Fecharam com a Rede Globo de televisão enquanto os ignorantes os sustentam. 


    Eu poderia colocar milhares de banners de festas ''gospel'' aqui e vocês ''jamais'' veriam o nome de CRISTO ser glorificado.


    Isso é um lixo ilusório que escraviza a mente de quem não tem o discernimento de buscar a verdade. As pessoa se tornaram suas presas fáceis e assim eles através do controle mental escravizam o povo ignorante,

    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

    Vocês vêem que em nenhum momento estas pessoas glorificam à JESUS CRISTO. Em nenhum momento eles glorificam e colocam CRISTO no centro do seu ''suposto evangelismo''.


    Todos são ''atores'' e que interpretam muito mal por sinal. Bem, para uma pessoa culta que saber discernir o evangelho e tem a presença DO ESPIRITO SANTO estes não passam de ''artistas'' vendendo seus discos secularizados usando um povo incauto.

    OS MODELOS 

    A baixo mostrarei as capas dos CD´s destes artistas que se dizem ''Cristãos''.

    Vejam;







    Irmãos, eu poderia postar milhares de capas de CD´S como estas, mas para não estender de mais o assunto resolvi postar somente esta para que os irmãos tenham o exemplo. Como vocês podem ver, não há nada de CRISTO em nenhuma destas capas e em muitas milhares também são da mesma forma. A pergunta é; ''Cadê JESUS CRISTO''?

    Como eu disse lá em cima, ainda há os que possuem a luz de CRISTO, que não se vendem, que não se contaminam com os manjares mundanos. Estes seres iluminados por CRISTO (A VERDADE QUE LIBERTA) é que são a luz em meio as trevas neste mundo cheio de avareza e egocentrismo.
    A luz não se contamina com o mundo, ela influência o mundo de acordo com o seu testemunho mediante a ele. Mas vemos que o mundo está entrando no meio dos que são luz e os convertendo em trevas. O mundanismo está entrando dentro das igrejas. Shows, eventos de MMA dentro das igrejas, baladas gospel, boate gospel, ''paganismo gospel'', cartões de créditos gospel, preceitos pagãos gospel. Em fim, são uma infinidade de coisas que comparadas com o mundo são se uma semelhança extrema.
    O pior de tudo isso é que vemos explicitamente estas coisas acontecerem e ainda tem pessoas dormindo em um sono hipinótico como se não vessem nada. Só O SENHOR JESUS para ter misericórdia deste povo avarento!

    Um Cristão verdadeiro tem por certo que JESUS é o centro da sua vida, pois sem ELE nada somos e nada seremos. Este pequeno artigo é o inicio de muitos que virão para alertar o povo que ''perece'' por falta de conhecimento. Eu deixo para vocês uma mensagem para reflexão;

    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. (Isaías 56:11)

    A GLÓRIA SEJA DADA AO ÚNICO DIGNO. JESUS!

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença