O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    06 outubro 2015

    Filme OBLIVION (de 2013) estaria nos avisando sobre 2017?

    Assistindo ao filme OBLIVION na noite de ontem, me deparei com uma cena, no mínimo, intrigante!

    Em um mundo futurista e pós apocalíptico (Hollywood ADORA fazer filmes com esse contexto) o personagem vivido por TOM CRUISE chega na frente de um antigo estádio todo em ruínas.

    É curioso que em meio às ruínas, há uma parede que restou de pé e nela uma frase bastante visível (como se fosse uma placa, um memorial) fazendo referência ao ano de 2017:


    A frase no muro diz:

    "Campeões do Mundo de 2017"

    Então vem o comentário do personagem de TOM, preste bem atenção ao que ele diz:

    "Eu li sobre um jogo de futebol que foi jogado aqui, o último super bowl! Um verdadeiro clássico..."


    Na frase ele dá a entender (em clima de saudosismo) que depois de 2017 não houve mais jogos de futebol. Nos faz pensar que houve algo muito marcante em 2017... e que esse evento mudou o rumo da humanidade para sempre.


    Fiquei alerta pois lembrei de alguns filmes e desenhos que fizeram alusões ao "atentado" nas Torres Gêmeas em 11/09/2001... fizeram alusão à essa data mesmo muito tempo antes de ocorrer.

    Veja alguns exemplos:

    ****Atenção na data de vencimento do passaporte de NEO no filme Matrix: Ano 1999



    **** Episódio dos SIMPSONS, de 1997

    Simpsons 11-09


    **** Exterminador do Futuro II, de 1991 - Na ponte está escrito: "cuidado 11/09"
    Logo que eles passam, o caminhão explode bem em cima de onde estava escrito.





    **** Cartas do jogo de RPG INWO, criadas em 1995:
    Ataque terrorista, mostra 2 prédios "muito parecidos" com as torres gêmeas.
    A outra carta chama-se Pentágono, e dispensa maiores explicações.

    INWO 11-09 WTC


    Saindo da ficção para fatos reais, o Ano de 2017 terá alguns eventos bastante interessantes:

    1 - O Papa Francisco, atual 7º Papa eleito legitimamente depois de o Vaticano se tornar um Estado, disse em 2014 que ficaria no máximo mais 3 anos (até 2017) e depois renunciaria por motivos de saúde, resultando assim na eleição de um próximo Papa (o 8º governante do Vaticano na linha de sucessão).



    2 - Completará 70 anos (uma geração bíblica) do renascimento da Figueira - ou seja - se completariam os 70 anos do renascimento de ISRAEL como Estado ocorrido em 1947, fazendo uma referência à profecia de Jesus.

    Mt 24:32-34 - "Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."
    Sl 90:10 - "A duração da nossa vida é de setenta anos..."

    3 - Será o ano que se encerra o 10° Jubileu Judaico, um ano aguardado pelos judeus por causa da visão do líder Rabino Judah Ben Samuel em 1217.
    Na visão ele descreveu 4 fatos marcantes em ISRAEL, 3 deles já se cumpriram exatamente conforme a visão... e os Judeus aguardam o 4º justamente no ano do Ano do 10º Jubileu, 2017.
    https://www.youtube.com/watch?v=trAkfcQrvBc

    4 - Ocorrerá eleições para o 45º presidente dos EUA.

    5 - Rede de TV americana NBC prevê implantação de CHIP nos americanos com meta de efetivação até 2017: https://youtu.be/1YJsxMcAJoA 

    6 - ONU pede fim de ocupação e PAZ na Palestina... o prazo? até 2017.
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/esboco-de-resolucao-palestina-na-onu-pede-fim-de-ocupacao-ate-2017.html


    Quero deixar claro que nossa intenção aqui não é prever o final do mundo, nem tentar adivinhar sobre o Anticristo... nem muito menos tentar calcular data de quando será a volta de Jesus.

    Nossa intenção é examinar alguns fatos, alertar as pessoas à buscarem à Deus, a pedirem perdão pelos seus pecados e viverem de acordo com a Sua Palavra, pois se não sabemos exatamente quando Jesus irá voltar... podemos ver que os sinais de Sua vinda estão por todos os lados.

    OBS: Ninguém está afirmando que acontecerá o fim do mundo no ano 2017. Estamos apenas mostrando algumas coisas curiosas que coincidem com acontecimentos mundiais. Pode acontecer algo assim como não!

    Paz,

    Por Leonardo Souza
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença