Acompanhando o blog Illumiati a Elite Maldita do meu irmão e amigo Ivan, tive o conhecimento desta notícia um tanto perturbadora para quem possui o discernimento do que isso possa significar.

Sabemos que é dito;

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)

Vemos um contexto em que o anticristo irá ''impor'' que todos lhes seja posto ''um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas''. Mas o que significa esse sinal? Ou para que servirá este sinal? A palavra continua falando; ''Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'' 
Então vemos um mecanismo de ''compra e venda'' que será apresentada ao mundo como uma inovação em termos de tecnologia. Esta tecnologia sem dúvidas será trabalho do anticristo!
O site explica que este ''chip'' é uma tecnologia útil que ajuda em supostos raptos de crianças a fim de localizá-las onde estiverem. 
O batizado programa MOCHIP utiliza um disco de computador compatível que fornece informações de localidade das crianças aos pais.
Pode parecer um simples avanço da tecnologia, mas senhores não é! Este é um trabalho que vem sendo desenvolvido à décadas e com a população mundial neste estado de transe pela perverão, acaba se tornando mais fácil para que sejam feito testes para a implantação final do projeto.


Este é o logotipo do site e logo vemos quem está por trás desse projeto ''que promete trazer bem estar'' para a população. Não precisa ser bom entendedor para saber que não há bem estar nisso e sim um projeto para obter controle populacional. Através desse controle populacional irão usar o mecanismo para promover perseguições contra os cristãos num futuro não muito distante, quando o ''homem do pecado'' ou ''filho da perdição'' estiver na terra para o seu curto reinado como ''homem''.
Fiquemos atentos enquanto aos acontecimentos!

Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.