O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    16 outubro 2015

    EUA: Site da Maçonaria faz campanha para a implantação infantil do ''microchip''



    Acompanhando o blog Illumiati a Elite Maldita do meu irmão e amigo Ivan, tive o conhecimento desta notícia um tanto perturbadora para quem possui o discernimento do que isso possa significar.

    Sabemos que é dito;

    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. (Apocalipse 13:16,17)

    Vemos um contexto em que o anticristo irá ''impor'' que todos lhes seja posto ''um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas''. Mas o que significa esse sinal? Ou para que servirá este sinal? A palavra continua falando; ''Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.'' 
    Então vemos um mecanismo de ''compra e venda'' que será apresentada ao mundo como uma inovação em termos de tecnologia. Esta tecnologia sem dúvidas será trabalho do anticristo!
    O site explica que este ''chip'' é uma tecnologia útil que ajuda em supostos raptos de crianças a fim de localizá-las onde estiverem. 
    O batizado programa MOCHIP utiliza um disco de computador compatível que fornece informações de localidade das crianças aos pais.
    Pode parecer um simples avanço da tecnologia, mas senhores não é! Este é um trabalho que vem sendo desenvolvido à décadas e com a população mundial neste estado de transe pela perverão, acaba se tornando mais fácil para que sejam feito testes para a implantação final do projeto.


    Este é o logotipo do site e logo vemos quem está por trás desse projeto ''que promete trazer bem estar'' para a população. Não precisa ser bom entendedor para saber que não há bem estar nisso e sim um projeto para obter controle populacional. Através desse controle populacional irão usar o mecanismo para promover perseguições contra os cristãos num futuro não muito distante, quando o ''homem do pecado'' ou ''filho da perdição'' estiver na terra para o seu curto reinado como ''homem''.
    Fiquemos atentos enquanto aos acontecimentos!

    Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença