O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 outubro 2015

    Estamos preparados para receber a dor das pedradas? Um pouco da perseguição que tenho sofrido


    Por Cezar Scholze

    Amados irmãos, muitas vezes, temos um chamado um tanto doloroso em prol do evangelho de CRISTO nosso SENHOR E SALVADOR e isso nos traz um certo desconforto, pois somos homens e somos limitados, temos pensamentos, sentimentos e sofremos mediante a injustiça que contra nós é lançada incessantemente.
    Estamos preparados para carregar essa dor? Estamos preparados para carregar esta cruz? Estamos aptos à apanhar e virar a outra face para apanhar novamente? Confesso aos irmãos eu tenho dificuldade enquanto a estas tarefas e que essas são tarefas difíceis de serem realizadas, porém não impossíveis. Com Cristo nada é impossível!
    Eu desde que comecei este trabalho na internet fundando o site ''O CORREIO DE DEUS'' tenho sofrido represálias de diversos lados e em diversas áreas. Não gosto de ficar me lamentando e expondo estas coisas para não ''me passar'' por coitado, mas que isso me tem causado constrangimentos isso tem.
    O ultimo dos ataques que sofri, um rapaz um tanto inconsequente e desequilibrado, usou minha imagem a fim de me denegrir, levantando calúnias, difamações e chegando ao ápice do seu prazer em fazer o mal, expôs em um vídeo publicamente meu cpf. Confesso que fiquei sem reação no momento, pois não sei por qual tipo de ''gente'' estou sendo atacado e nem o propósito desta pessoa em me atacar.
    Para quem conhece meu trabalho é sabedor. Nunca expus imagem pessoal de ninguém a fim de denegri-la e muito menos expus documentos pessoais de ninguém, simplesmente pelo fato de eu ter no meu caráter uma coisa chamada ética e respeito. Mas nem todos são como nós e na internet o que mais tem, são pessoas cheias de ódio prontas para fazer o mal e o pior, de graça!
    As vezes me pergunto o porquê das pessoas sempre exporem minha imagem a fim de me desmoralizar? Nunca fiz isso com ninguém... Mas com o passar do tempo vamos entendendo o sentido da coisa!
    O ataque que recebi, a pessoa usou um trecho de conversa sem pé nem cabeça para me acusar de coisas que não fiz e isso se enquadra em crime como calúnia e difamação. Eu tenho a conversa inteira sem cortes e poderia usá-la na justiça para fazê-lo provar perante o juiz. Mas era o que eu vinha dizendo, existem marginais na internet se passando por intelectuais e estão dispostos a acabar com a vida de qualquer pessoa. O que fazer? Será que devemos cometer a mesma baixaria que a pessoa cometeu contra nós? Será que temos que devolver da mesma forma estes crimes cometidos contra nós? Estamos preparados para carregar essa cruz e sermos perseguidos por homens cujo seu intento é promover a desgraça e a ruína contra a vida de uma pessoa?

    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; (Mateus 5:10)

    Tenho sido perseguido pelo zelo que tenho pelo evangelho. Tenho sido perseguido por retirar pessoas dos meus grupos no facebook devido as mentiras pregadas por elas. Tenho sido perseguido por defender a verdade e a justiça. Por isso tenho sido perseguido! O que devo fazer? Como devo agir nestas situações adversas? Devemos processar estas pessoas ou perdoá-las? O que fazer? 
    ''Que seja feita a justiça e a vontade de DEUS''

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença