O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    13 outubro 2015

    Estado Islâmico pede guerra santa contra russos e americanos


    O grupo terrorista Estado Islâmico pediu aos muçulmanos para iniciar uma "guerra santa" contra russos e americanos por conta do que o grupo classificou com a sua "cruzada" no Oriente Médio. A informação foi veiculada através uma mensagem de áudio divulgada por apoiadores do grupo.

    "Juventude islâmica de todos os lugares, inflame a jihad contra os russos e os norte-americanos por sua Cruzada contra os muçulmanos", disse o porta-voz do Estado islâmico, Abu Mohammad al-Adnani, durante a mensagem.
    Desde 30 de setembro a Rússia vem conduzindo uma operação aérea contra as posições do Estado islâmico na Síria, após o pedido do presidente sírio e depois de receber a permissão do Senado russo.

    Fonte: sputniknews

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença