terça-feira, 13 de outubro de 2015

Estado Islâmico pede guerra santa contra russos e americanos


O grupo terrorista Estado Islâmico pediu aos muçulmanos para iniciar uma "guerra santa" contra russos e americanos por conta do que o grupo classificou com a sua "cruzada" no Oriente Médio. A informação foi veiculada através uma mensagem de áudio divulgada por apoiadores do grupo.

"Juventude islâmica de todos os lugares, inflame a jihad contra os russos e os norte-americanos por sua Cruzada contra os muçulmanos", disse o porta-voz do Estado islâmico, Abu Mohammad al-Adnani, durante a mensagem.
Desde 30 de setembro a Rússia vem conduzindo uma operação aérea contra as posições do Estado islâmico na Síria, após o pedido do presidente sírio e depois de receber a permissão do Senado russo.

Fonte: sputniknews
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.