O grupo terrorista Estado Islâmico pediu aos muçulmanos para iniciar uma "guerra santa" contra russos e americanos por conta do que o grupo classificou com a sua "cruzada" no Oriente Médio. A informação foi veiculada através uma mensagem de áudio divulgada por apoiadores do grupo.

"Juventude islâmica de todos os lugares, inflame a jihad contra os russos e os norte-americanos por sua Cruzada contra os muçulmanos", disse o porta-voz do Estado islâmico, Abu Mohammad al-Adnani, durante a mensagem.
Desde 30 de setembro a Rússia vem conduzindo uma operação aérea contra as posições do Estado islâmico na Síria, após o pedido do presidente sírio e depois de receber a permissão do Senado russo.

Fonte: sputniknews

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.