O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 outubro 2015

    Empresa chinesa planeja “produção em massa” de vacina contra Ebola


    A CanSino Biotechnology está investindo 2 bilhões de iuanes para construção de uma instalação em Tianjin

    Xangai - Uma companhia chinesa planeja produzir em grande escala uma vacina desenvolvida por militares contra o Ebola, mesmo que a epidemia que matou mais de 11 mil pessoas na África Ocidental esteja começando a enfraquecer.
    A empresa privada Tianjin CanSino Biotechnology está investindo 2 bilhões de iuanes (315,14 milhões de dólares) para construção de uma instalação na cidade de Tianjin onde a vacina será produzida, disse um diretor da companhia à Reuters nesta quarta-feira.
    A agência de notícias oficial Xinhua relatou anteriormente a notícia.
    A instalação será concluída em torno de 2017 ou 2018, mas não há data estabelecida para o início da produção, acrescentou o diretor. A vacina foi desenvolvida por uma equipe na Academia Chinesa de Ciências Médicas Militares.
    A China aprovou a vacina experimental para triagens clínicas em dezembro do ano passado, quando disse ter se colocado entre os líderes globais no desenvolvimento de vacinas para curar a doença.
    Novos casos do Ebola diminuíram acentuadamente neste ano. Anteriormente neste mês os três países da África Ocidental no centro da epidemia relataram a primeira semana sem novos casos desde a declaração do surto em março de 2014.

    Foto: Reuters

    Da Alternativa Online

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença