Washington - Donald Trump e Jeb Bush, pré-candidatos republicanos à presidência de EUA, voltaram a se desentender, desta vez por comentários do magnata sobre o papel do ex-presidente George W. Bush, irmão do ex-governador, nos atentados de 11 de setembro de 2001.

A nova polêmica, mais uma das protagonizadas por Trump e Bush nos últimos meses, surgiu por declarações do magnata em entrevista na sexta-feira.

"Quando se fala de George Bush (...) O World Trade Center foi derrubado durante seu mandato", disse Trump, que neste sábado completa 90 dias consecutivos como líder nas enquetes sobre a disputa presidencial republicana, de acordo com o site político "RealClearPolitics".

George W. Bush era "presidente" quando ocorreram os atentados terroristas e "o World Trade Center veio abaixo durante seu mandato", insistiu Trump.


Em sua conta no Twitter, Jeb Bush qualificou de "patético" as críticas a seu irmão pelos atentados de 11/9.

"Fomos atacados e meu irmão nos manteve a salvo", enfatizou o ex-governador da Flórida, em linha com o que disse a respeito em setembro durante o segundo debate televisionado entre os aspirantes republicanos à Casa Branca.

Também através do Twitter, Trump rotulou Bush de "patético" por "dizer que não aconteceu nada" durante a presidência de seu irmão.

Trump criticou várias vezes o mandato de George W. Bush e recentemente, em uma entrevista à rede Fox, sustentou que sua presidência foi "um desastre" e rejeitou também a decisão de iniciar a Guerra do Iraque.

Exame e EFE

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.