sábado, 17 de outubro de 2015

Elite se desentendendo? Trump e Jeb Bush se desentendem por comentários sobre o 11/09/2001


Washington - Donald Trump e Jeb Bush, pré-candidatos republicanos à presidência de EUA, voltaram a se desentender, desta vez por comentários do magnata sobre o papel do ex-presidente George W. Bush, irmão do ex-governador, nos atentados de 11 de setembro de 2001.

A nova polêmica, mais uma das protagonizadas por Trump e Bush nos últimos meses, surgiu por declarações do magnata em entrevista na sexta-feira.

"Quando se fala de George Bush (...) O World Trade Center foi derrubado durante seu mandato", disse Trump, que neste sábado completa 90 dias consecutivos como líder nas enquetes sobre a disputa presidencial republicana, de acordo com o site político "RealClearPolitics".

George W. Bush era "presidente" quando ocorreram os atentados terroristas e "o World Trade Center veio abaixo durante seu mandato", insistiu Trump.


Em sua conta no Twitter, Jeb Bush qualificou de "patético" as críticas a seu irmão pelos atentados de 11/9.

"Fomos atacados e meu irmão nos manteve a salvo", enfatizou o ex-governador da Flórida, em linha com o que disse a respeito em setembro durante o segundo debate televisionado entre os aspirantes republicanos à Casa Branca.

Também através do Twitter, Trump rotulou Bush de "patético" por "dizer que não aconteceu nada" durante a presidência de seu irmão.

Trump criticou várias vezes o mandato de George W. Bush e recentemente, em uma entrevista à rede Fox, sustentou que sua presidência foi "um desastre" e rejeitou também a decisão de iniciar a Guerra do Iraque.

Exame e EFE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.