sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dois novos tufões se formam nas Filipinas e no Oceano Pacífico


Segundo a Agência Meteorológica, há risco do número 23 (Choi-wan) afetar o Japão nos próximos dias

Tóquio - Mais dois tufões se formaram nesta sexta-feira e um deles poderá afetar o Japão nos próximos dias, informou a Agência Meteorológica do país.
O tufão 22, chamado Mujigae (ムジゲ), apareceu perto das Filipinas na madrugada desta sexta-feira e segue em direção à China, sem previsão de atingir o Japão.
O tufão 23, que recebeu o nome de Choi-wan (チョーイワン), formou-se no Pacífico às 15h, perto do atol Wake. Segundo a Agência Meteorológica, existe o risco do fenômeno climático afetar o Japão, a menos que mude de rota.
O Choi-wan se desloca a uma velocidade inferior a 10 km/h em direção oeste-noroeste, com ventos sustentados de 64 km/h (18 m/s) e rajadas de até 90 km/h (25 m/s), segundo boletim divulgado às 15h desta sexta-feira.
A Agência Meteorológica informou que o tufão deve ganhar mais força nos próximos dias, atingindo na próxima segunda-feira ventos sustentados de 108 km/h (30 m/s) e rajadas de até 162 km/h (45 m/s).

Foto: Agência Meteorológica do Japão
Mapa mostra localização e possível trajeto dos tufões 22 e 23

Via: Alternativa Online 
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.