quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Depoimento da Dep. Mara Gabrilli pode levar LULA a cadeia “Ele extorquia meu pai com arma na mão”


Em pronunciamento na Câmara a deputada Mara Gabrilli relatou como seu pai foi extorquido, inclusive com uso de armas, por um esquema de corrupção montado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), comentou também o caso do desvio de dinheiro da Petrobras para pagar um homem que chantageava LULA e afirmou que o ex-presidente está preste a ser preso.

Se você ainda não assistiu, assista. Deputada Mara Gabrilli aponta LULA como mandante do crime que assassinou Celso Daniel e faz várias outras declarações bombásticas. Após este depoimento em CPI houve uma grande movimentação por parte da Policia Federal. Vários juristas disseram que é o suficiente para pedir a prisão temporária de Luiz Inácio Lula da Silva para apuração dos fatos, sob alegação de uma possivel fuga ou coagir testemunhas que poderão ajudar desvendar o fato.

Assista:



Fonte: Pensa Brasil
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.