Em pronunciamento na Câmara a deputada Mara Gabrilli relatou como seu pai foi extorquido, inclusive com uso de armas, por um esquema de corrupção montado pelo PT (Partido dos Trabalhadores), comentou também o caso do desvio de dinheiro da Petrobras para pagar um homem que chantageava LULA e afirmou que o ex-presidente está preste a ser preso.

Se você ainda não assistiu, assista. Deputada Mara Gabrilli aponta LULA como mandante do crime que assassinou Celso Daniel e faz várias outras declarações bombásticas. Após este depoimento em CPI houve uma grande movimentação por parte da Policia Federal. Vários juristas disseram que é o suficiente para pedir a prisão temporária de Luiz Inácio Lula da Silva para apuração dos fatos, sob alegação de uma possivel fuga ou coagir testemunhas que poderão ajudar desvendar o fato.

Assista:



Fonte: Pensa Brasil

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.