quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Cristãos não são aceitos em diversos países e vivem deslocados


Mesmo os que já conseguiram asilo são rejeitados e reenviados ao país de origem

De acordo com informações da rádio Free Asia, no mês passado as autoridades do Camboja declararam que os montanheses fugiram do Vietnã por causa de uma grave crise econômica, e por conta disso, estão planejando repatriar os "imigrantes ilegais".

Um analista de perseguição comentou: "Camboja não quer decepcionar o Vietnã, seu vizinho e grande companheiro comunista, mas as autoridades do Camboja já anunciaram que não será mais permitida a entrada de cristãos no país. Quer dizer que todo cristão será reenviado ao Vietnã".

De acordo com a UCA News, nem mesmo os 13 montanheses que já receberam asilo, com a ajuda do escritório local do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), serão autorizados a permanecer no Camboja. O ACNUR tem aconselhado que eles busquem outro país disposto a recebê-los. "Isso mostra como tem sido difícil a vida dos cristãos montanheses que são obrigados a se deslocarem e nunca são bem-vindos em lugar nenhum", conclui o analista.

Fonte: Portas Abertas Internacional
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.