O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    20 outubro 2015

    Como nos dias de Noé: Príncipes Disney ganham 'versão gay'


    Os príncipes Disney ganharam versões gay pelas mãos do artista Yann-X. Ele os reimaginou em cenários em que nós nunca os vimos: os eróticos. E nessa linha vemos o que a mente pervertida de um ''artista'' pode criar.

    A intenção do artista, como ele disse ao Huffington Post US, é dizer que casais gays podem ser "felizes para sempre" assim como os casais heterossexuais. Isso se caracteriza verdade? Essa filosofia ''sodômica'' pode ser caracterizada verdade? De maneira nenhuma!

    Abaixo, você pode ver algumas dessas releituras do artista. Prepare-se para ver os príncipes dos clássicos desenhos animados de uma forma imoral como você nunca viu antes. Imagens lamentáveis de uma mente anticristã e que prega a sodomia!








    Senhoras e senhores, saibam que isso é apenas um começo. Não é apenas uma obra de um artista com fetiches imorais sexuais, mas trata-se de ''uma nova era'' que traz uma filosofia gayzista que estará sendo imposta mediante a sociedade. Cuidado com o que seus filhos assistem!

    Isso pode não estar sendo transmitido ''ainda'' para seus filhos, mas saiba que será em um futuro não muito distante, por tanto desacostume seus filhos de assistirem desenhos. Principalmente os da Disney! Com informações de brasilpost

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença