Os príncipes Disney ganharam versões gay pelas mãos do artista Yann-X. Ele os reimaginou em cenários em que nós nunca os vimos: os eróticos. E nessa linha vemos o que a mente pervertida de um ''artista'' pode criar.

A intenção do artista, como ele disse ao Huffington Post US, é dizer que casais gays podem ser "felizes para sempre" assim como os casais heterossexuais. Isso se caracteriza verdade? Essa filosofia ''sodômica'' pode ser caracterizada verdade? De maneira nenhuma!

Abaixo, você pode ver algumas dessas releituras do artista. Prepare-se para ver os príncipes dos clássicos desenhos animados de uma forma imoral como você nunca viu antes. Imagens lamentáveis de uma mente anticristã e que prega a sodomia!








Senhoras e senhores, saibam que isso é apenas um começo. Não é apenas uma obra de um artista com fetiches imorais sexuais, mas trata-se de ''uma nova era'' que traz uma filosofia gayzista que estará sendo imposta mediante a sociedade. Cuidado com o que seus filhos assistem!

Isso pode não estar sendo transmitido ''ainda'' para seus filhos, mas saiba que será em um futuro não muito distante, por tanto desacostume seus filhos de assistirem desenhos. Principalmente os da Disney! Com informações de brasilpost

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.