quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Chineses ficaram apavorados com uma 'cidade flutuante' que surgiu no céu! Seria o projeto Blue Beam?


Está havendo um grande alvoroço na internet referente a este acontecimento, porém há uma história plantada pela mídia a fim de fazer o povo acreditar que não seja nada de mais, mas não é bem isso o que temos tido conhecimento nos últimos tempos!

Segundo a revista Galileu, no início de outubro, moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.”Para alguns, é o primeiro ato do fim do mundo. Para outros é uma rachadura na parede invisível que nos separa dos universos paralelos que nos rodeiam. Para os cientistas é um fenômeno que, apesar de natural, continua sendo quase tão bizarro quanto as outras teorias. Teorias conspiratórias e divertidas.

Vocês já repararam que os cientistas sempre vem com essa conversa ''egocêntrica'' querendo desmerecer conspirações que são fundamentadas em algumas evidências?
Já ouviram falar no projeto Blue Beam? O projeto Blue Beam da NASA trabalha com potentes ferramentas tecnológicas que prospectam imagens ''holográficas'' em qualquer lugar no espaço terrestre ou espacial. O que é imagem holográfica? Holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões. Desta forma, a holografia não deve ser considerada simplesmente como mais uma forma de visualização de imagens em três dimensões, mas sim como um processo de se codificar uma informação visual e depois (através do laser) decodificá-la, recriando "integralmente" esta mesma informação.

Sabemos que a ''nova ordem mundial do anticristo'' se utilizará de mecanismos mentirosos para se sobressair mediante os humanos, Vale salientar que a Bíblia nos diz;

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)

A bíblia diz que a astúcia deles será tão grande que enganarão a muitos com sinais e prodígios. Mas se você é um escolhido fique tranquilo! A bíblia diz que não é possível enganar os escolhidos. Às escrituras usam o termo ''se possível fora'' enganariam até os escolhidos, e isso nos dá a certeza de que não é possível enganar um escolhido de DEUS!

Onde quero chegar? Há uma ''tese'' de que a elite globalista intenta em forjar a segunda vinda de Cristo com imagens holográficas no céu. Mas essa volta será diferente, será uma mentira e então o homem do pecado se manifestará como salvador do ''mundo'' sendo então o anticristo. Isso pode ser considerado uma hipótese? Certamente! A NASA tem trabalhado arduamente para isso. Vocês acham que as viagens e foguetes enviados ao espaço só contém satélite ou telescópios de altíssima precisão? E vocês acham que eles só enviam as naves que a mídia televisiva transmite? Ai fica a seu critério a resposta. Vejam o vídeo da notícia que estou falando;



Isso parece um fenômeno normal ou uma imagem ''holográfica''? Seriam os testes para o anticristo forjar ser CRISTO? A bíblia nos diz quê;

O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:4)

Para um homem assentar no templo de DEUS, como DEUS, querendo parecer DEUS, tem que ter muita moral vocês não acham? E como o anticristo conseguirá essa moral?

Fiquemos de olho!

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.