O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    21 outubro 2015

    Chineses ficaram apavorados com uma 'cidade flutuante' que surgiu no céu! Seria o projeto Blue Beam?


    Está havendo um grande alvoroço na internet referente a este acontecimento, porém há uma história plantada pela mídia a fim de fazer o povo acreditar que não seja nada de mais, mas não é bem isso o que temos tido conhecimento nos últimos tempos!

    Segundo a revista Galileu, no início de outubro, moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas.”Para alguns, é o primeiro ato do fim do mundo. Para outros é uma rachadura na parede invisível que nos separa dos universos paralelos que nos rodeiam. Para os cientistas é um fenômeno que, apesar de natural, continua sendo quase tão bizarro quanto as outras teorias. Teorias conspiratórias e divertidas.

    Vocês já repararam que os cientistas sempre vem com essa conversa ''egocêntrica'' querendo desmerecer conspirações que são fundamentadas em algumas evidências?
    Já ouviram falar no projeto Blue Beam? O projeto Blue Beam da NASA trabalha com potentes ferramentas tecnológicas que prospectam imagens ''holográficas'' em qualquer lugar no espaço terrestre ou espacial. O que é imagem holográfica? Holografia é uma técnica de registro de padrões de interferência de luz, que podem gerar ou apresentar imagens em três dimensões. Desta forma, a holografia não deve ser considerada simplesmente como mais uma forma de visualização de imagens em três dimensões, mas sim como um processo de se codificar uma informação visual e depois (através do laser) decodificá-la, recriando "integralmente" esta mesma informação.

    Sabemos que a ''nova ordem mundial do anticristo'' se utilizará de mecanismos mentirosos para se sobressair mediante os humanos, Vale salientar que a Bíblia nos diz;

    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:24)

    A bíblia diz que a astúcia deles será tão grande que enganarão a muitos com sinais e prodígios. Mas se você é um escolhido fique tranquilo! A bíblia diz que não é possível enganar os escolhidos. Às escrituras usam o termo ''se possível fora'' enganariam até os escolhidos, e isso nos dá a certeza de que não é possível enganar um escolhido de DEUS!

    Onde quero chegar? Há uma ''tese'' de que a elite globalista intenta em forjar a segunda vinda de Cristo com imagens holográficas no céu. Mas essa volta será diferente, será uma mentira e então o homem do pecado se manifestará como salvador do ''mundo'' sendo então o anticristo. Isso pode ser considerado uma hipótese? Certamente! A NASA tem trabalhado arduamente para isso. Vocês acham que as viagens e foguetes enviados ao espaço só contém satélite ou telescópios de altíssima precisão? E vocês acham que eles só enviam as naves que a mídia televisiva transmite? Ai fica a seu critério a resposta. Vejam o vídeo da notícia que estou falando;



    Isso parece um fenômeno normal ou uma imagem ''holográfica''? Seriam os testes para o anticristo forjar ser CRISTO? A bíblia nos diz quê;

    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:4)

    Para um homem assentar no templo de DEUS, como DEUS, querendo parecer DEUS, tem que ter muita moral vocês não acham? E como o anticristo conseguirá essa moral?

    Fiquemos de olho!

    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença