quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cabo Daciolo manda recado ao Eduardo Cunha e toda bancada ''evangélica''


Após vários escândalos de corrupção envolvendo o nome do então Deputado Federal e presidente da Câmara Eduardo Cunha, Cabo Daciolo sendo Cristão, fez um pronunciamento um tanto polêmico.
Daciolo afirma que o Dp. Eduardo Cunha ''não está sozinho em meio ao lamaçal de corrupção'' que tem sido descoberta nos últimos meses.
Discursando com a bíblia na mão, Daciolo usou um texto bíblico para dizer que Cunha havia abandonado à DEUS e foi ousado pronunciando verdades que a bancada evangélica não está acostumada a ouvir.

Vejam o vídeo polêmico;



Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.