O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 outubro 2015

    Cabo Daciolo manda recado ao Eduardo Cunha e toda bancada ''evangélica''


    Após vários escândalos de corrupção envolvendo o nome do então Deputado Federal e presidente da Câmara Eduardo Cunha, Cabo Daciolo sendo Cristão, fez um pronunciamento um tanto polêmico.
    Daciolo afirma que o Dp. Eduardo Cunha ''não está sozinho em meio ao lamaçal de corrupção'' que tem sido descoberta nos últimos meses.
    Discursando com a bíblia na mão, Daciolo usou um texto bíblico para dizer que Cunha havia abandonado à DEUS e foi ousado pronunciando verdades que a bancada evangélica não está acostumada a ouvir.

    Vejam o vídeo polêmico;



    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença