domingo, 18 de outubro de 2015

As prateleiras estão vazias e as mercadorias estão duplicando de preço


Eu estive no mercado nestes últimos tempos e observei que no maior supermercado da cidade as prateleiras estão ficando cada vez mais vazias. As variedades de produtos estão cada vez mais escassas e os preços estão crescendo de forma assustadora. 

Em um sabão que há pouco tempo eu comprava por R$ 22,00 ontem 18/10/2015 estava custando mais de R$ 30,00. O que estaria acontecendo? Há pouco tempo eu comprei vários mecanismo para controle de insetos em casa (inseticidas eletrônicos) e depois que comprei, nunca mais achei o ''refil'' para poder continuar usando estes inseticidas caríssimos.
Não há mais açúcar cristalizado, mas somente refinado. Não há variedades e estamos reféns da falta de concorrência e dos preços exorbitantes que estampam os poucos produtos que estão nas prateleiras. Seria essa inflação descontrolada? Estaria o Brasil chegando ao estado em que a Venezuela chegou?
De uma coisa tenho certeza. A crise está avassaladora no Brasil e o desemprego está tomando conta de todos os setores industrias no país. E falo porque acompanho na pele isto e também os noticiários não me deixam mentir.
O Brasil está tomando um rumo perigoso por causa deste governo constituído de pessoas despreparadas e deficientes de currículo para administrar uma nação. Temos no governo ladrões que brigam para ver quem ficará com a maior parte da propina. Paraísos fiscais escondidos em outros países, demonstram a clareza da astúcia de governantes que são PHD´s no termo que se refere à bandidagem. E nós, onde ficamos nessa história toda?

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.