O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 outubro 2015

    As prateleiras estão vazias e as mercadorias estão duplicando de preço


    Eu estive no mercado nestes últimos tempos e observei que no maior supermercado da cidade as prateleiras estão ficando cada vez mais vazias. As variedades de produtos estão cada vez mais escassas e os preços estão crescendo de forma assustadora. 

    Em um sabão que há pouco tempo eu comprava por R$ 22,00 ontem 18/10/2015 estava custando mais de R$ 30,00. O que estaria acontecendo? Há pouco tempo eu comprei vários mecanismo para controle de insetos em casa (inseticidas eletrônicos) e depois que comprei, nunca mais achei o ''refil'' para poder continuar usando estes inseticidas caríssimos.
    Não há mais açúcar cristalizado, mas somente refinado. Não há variedades e estamos reféns da falta de concorrência e dos preços exorbitantes que estampam os poucos produtos que estão nas prateleiras. Seria essa inflação descontrolada? Estaria o Brasil chegando ao estado em que a Venezuela chegou?
    De uma coisa tenho certeza. A crise está avassaladora no Brasil e o desemprego está tomando conta de todos os setores industrias no país. E falo porque acompanho na pele isto e também os noticiários não me deixam mentir.
    O Brasil está tomando um rumo perigoso por causa deste governo constituído de pessoas despreparadas e deficientes de currículo para administrar uma nação. Temos no governo ladrões que brigam para ver quem ficará com a maior parte da propina. Paraísos fiscais escondidos em outros países, demonstram a clareza da astúcia de governantes que são PHD´s no termo que se refere à bandidagem. E nós, onde ficamos nessa história toda?

    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença