O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 outubro 2015

    ALERTA: Furacão mais intenso já visto aniquilará cidades da América


    Um grande furacão com proporções jamais observadas em todo o hemisfério está em evolução no Pacifico e atingirá a Costa Oeste do México dentro de algumas horas. Segundo o MetSul Meteorologia, os danos serão classificados como “potencialmente catastróficos”. O NOAA, que é a agência oficial de monitoramento meteorológico dos Estados Unidos, estima que o Furacão Patrícia tenha nesse exato momento ventos máximos atingindo 325 km/h, com algumas rajadas ultrapassando essa velocidade, o que jamais foi observado antes em um furacão no Hemisfério Ocidental.

    Ainda, trata-se do furacão mais intenso da história (monitorada) no Pacífico Leste com pressão mínima central de somente 880 milibares (furacão Catarina no Sul do Brasil teve pressão mínima de 960 milibares). A região de Puerto Vallarta pode ser duramente afetada e na região onde Patrícia ingressar no México os danos devem ser devastadores com localidades aniquiladas. A tempestade, algumas horas atrás, ainda, era classificada como tropical, porém uma rápida evolução está surpreendendo os cientistas.


    Fonte: Icon e Climatologia Geolgráfica

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença