sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ALERTA: Furacão mais intenso já visto aniquilará cidades da América


Um grande furacão com proporções jamais observadas em todo o hemisfério está em evolução no Pacifico e atingirá a Costa Oeste do México dentro de algumas horas. Segundo o MetSul Meteorologia, os danos serão classificados como “potencialmente catastróficos”. O NOAA, que é a agência oficial de monitoramento meteorológico dos Estados Unidos, estima que o Furacão Patrícia tenha nesse exato momento ventos máximos atingindo 325 km/h, com algumas rajadas ultrapassando essa velocidade, o que jamais foi observado antes em um furacão no Hemisfério Ocidental.

Ainda, trata-se do furacão mais intenso da história (monitorada) no Pacífico Leste com pressão mínima central de somente 880 milibares (furacão Catarina no Sul do Brasil teve pressão mínima de 960 milibares). A região de Puerto Vallarta pode ser duramente afetada e na região onde Patrícia ingressar no México os danos devem ser devastadores com localidades aniquiladas. A tempestade, algumas horas atrás, ainda, era classificada como tropical, porém uma rápida evolução está surpreendendo os cientistas.


Fonte: Icon e Climatologia Geolgráfica
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.