O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    04 outubro 2015

    Ajude se puder! Os gays merecem respeito


    Por Cezar Scholze

    O homossexual assim como todo ser humano merece respeito e ser amado por nós cristãos. Mas eu posso amar alguém sem concordar com os atos dela e isso é a coisa mais comum no mundo inteiro. Um pai quando corrige seu filho com umas palmadas, está aplicando o castigo de graça? Ou o castigo foi aplicado porque o pai não ''concordou'' com o que seu filho fez?
    O certo é que o amor está a cima de qualquer discordância e de qualquer ato. O amor não deve ser maquiado e muito menos ''fingido'' como aquele que aceita tudo e finge que tudo está às mil maravilhas. Se assim fosse, o amor não seria amor, mas um pensamento completamente enganoso e hipócrita!
    Um fato de amor é este descrito a seguir;

    E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais. (João 8:11)

    JESUS poderia muito bem ter ''somente'' à perdoado, porém ele ''enfatizou'' após te-la perdoado. ''Vá e não peques mais''... JESUS quando disse ''vá e não peques mais'' explicitou sua total discordância com o ato que aquela mulher estava acostumada a cometer e isso de forma nenhuma foi uma falta de amor de JESUS para com a mulher. 
    CRISTO nos pega da lama e nos ''transforma'' da maneira que ELE quer e de acordo com sua vontade. Não nos pega da lama e nos deixa como estamos, pois JESUS veio para nos dar a melhora que é a vida eterna nos lugares celestiais.
    Há de fato ataques contra os ''gays'' mas da parte de muitos não podemos considerar como ataque. Tenho certeza que qualquer gay que quiser falar com muitos irmãos serão atendidos assim como eu já atendi vários. Eu os atendo com amor e da maneira como atendo a qualquer um. Mas eu da mesma maneira que JESUS enfatizou; ''vá e não peques mais''... eu enfatizo dizendo que o gay para DEUS comete abominação e sendo assim não minto. 

    Gays são transformados pelo poder do evangelho da salvação, mas se eu não disser a verdade à eles a respeito do seu pecado, em que área no pensamento deles, eles teriam que mudar? É a mesma coisa que eu disser; ''JESUS te ama'' e deixá-los seguir da forma que estão. 

    É fato que nos dias de hoje há uma militância gay mal intencionada querendo ''favorecimentos''. Mas ainda há muitos que estão dispostos a serem ajudados e para isso temos que tratá-los sempre com respeito e amor como todos os que cometem pecados diferentes dos deles, afinal o ato gay é mais um pecado no meio de muitos.

    Eu gosto sempre se ser breve e hoje não seria diferente. A pergunta que eu faço aos senhores é a seguinte; Se um gay fosse perdoado por CRISTO o que CRISTO diria a ele? 
    ''Vá e não peques mais''

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença