A espanhola Virginia Gómez e a chilena Roxana Ortiz se casaram nesta quinta-feira no Chile e se tornaram assim o primeiro casal gay a legalizar sua união neste país, que realizou hoje as primeiras cerimônias do Acordo de União Civil (AUC).

Segundo o portal de notícias EFE houve nesta Quinta-feira no Chile o primeiro casamento civil gay no país. "Estou super emocionada não só porque estou fazendo parte de um momento histórico deste país que me acolheu com tanto carinho, mas porque volto a recuperar tudo o que perdi quando cheguei ao Chile", explicou Virginia aos jornalistas após carimbar o registro no cartório de Santiago.

A política da nova ordem mundial é esta, mostrar pessoas ''felizes e satisfeitas'' com o resultado das suas condutas anticristãs e depois passar para o mundo que tudo isso é normal e aceitável à DEUS.
Infelizmente o movimento gay tem tomado proporções mundiais com aprovações de leis e privilégios cedidos pelo governo. E hoje posso dizer literalmente; ''temos um mundo que jaz no maligno''.

Por Cezar Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.