O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    05 outubro 2015

    Abbas denuncia 'escalada' de Israel em pleno clima de tensão


    Diante do aumento das tensões na Cisjordânia e em Jerusalém, o presidente palestino Mahmud Abbas denunciou o governo israelense por arrastar a região a um ciclo de hostilidades.

    Abbas declarou ainda que Jerusalém tenta escapar de problemas políticos e do isolamento internacional através de confrontos na Esplanada das Mesquitas e ataques a colonos.

    O comunicado do gabinete palestino foi divulgado após o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu anunciar novas medidas de segurança em resposta à recente onda de violência.

    Algumas horas antes, Israel bombardeou um alvo na Faixa de Gaza, em represália ao lançamento de foguetes contra o sul do território israelense.

    Partidários do grupo Estado Islâmico reivindicaram as ações contra o território israelense das últimas semanas.

    Mas Israel considera que o Hamas, que governa a Faixa de Gaza, é responsável pelos incidentes.

    Neste domingo, a polícia tomou a medida de fechar a Cidade Velha de Jerusalém aos palestinos, após os ataques do sábado na parte antiga da cidade.

    Em um dos atentados um palestino matou dois israelenses e feriu uma criança.

    Da AFP

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença