O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    02 setembro 2015

    Relator ''usado por DEUS'' deixa união homoafetiva fora do conceito de família


    Eis aqui uma notícia extremamente maravilhosa para nós cristãos que presamos pelo bem estar da família tradicional e também pela ordem natural em respeito a criação de DEUS.

    O parecer final sobre o projeto de lei que cria o Estatuto da Família (PL 6583/13), divulgado nesta quarta-feira (2) na comissão especial que trata do tema na Câmara, manteve o texto inicial do projeto que prevê que a família deve ser constituída apenas pela “união entre um homem e uma mulher e a comunidade formada entre qualquer um dos pais e os seus filhos”. O texto é do relator deputado Diego Garcia (PHS-PR). O estatuto estabelece direitos e diretrizes de políticas públicas para a “entidade familiar”.
    Lembram daquela enquete que rodava por meses na internet? Pois é ela surtiu muito efeito para nós, após um deputado ter mandado investigar a origem dos votos em favor dos homossexuais e teve uma surpresa. Milhares de votos vinham apenas de um IP de computador e poucos outros em demais votos. Podemos tirar uma conclusão disso tudo. Os homossexuais além de terem uma militância mal intencionada são ignorantes e fraudulentos discernente à assuntos de suma importância.

    Com informações de Agência Câmara 

    Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença