quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Os sinais do fim: Terremotos em grande escala tem surgido em todo o mundo


O mundo tem atravessado um momento de grande crise tanto financeira como de guerras e cataclismos devido a força que a natureza exerce.
O que temos acompanhado nos últimos dois anos, são diversos terremotos e alguns devastadores como foi o caso de Fukushima no Japão dentre outros que tem causado considerável destruição e mortes. O terremoto que atingiu o Japão em março de 2011 e que causou um maremoto e o acidente nuclear de Fukushima afetou também o campo gravitacional da Terra e isso é apenas o prelúdio de mais terremotos que viriam até este ano de 2015 e que continuarão acontecendo podendo acarretar em diversas outras grandes catástrofes.
Hoje um terremoto de magnitude 5,4 foi registrado no Extremo Oriente russo, informou o US Geological Survey dos EUA. Também foram emitidos alerta de tsunamis na Nova Zelândia mas logo após foram todos cancelados. 
Ontem ocorreu um terremoto de escala considerável 8.3 matando aproximadamente 5 pessoas (dados atualizados até agora)  e deixando 10 feridas. Foi gerado um alerta de tsunami e alguns portais de notícias até disseram ter havido um tsunami de mais de 4 metros de altura mas não pode se ter ainda se ter uma base concreta se ocorreu o tsunami ou não.
Segundo relatos em varios outros lugares foram sentidos tremores de terra inclusive aqui no Brasil como podemos ver;


Dentre muitos outros relatos fora feitos.

O que a bíblia diz a respeito destes acontecimentos? Estamos próximo dos tempos finais da humanidade?

 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:7)

Não foi qualquer homem que descreveu este futuro, pois esta descrição foi narrada a mais de dois mil anos pelo próprio CRISTO. Sempre houveram terremotos, porém hoje eles estão se intensificando e estão acontecendo com mais frequência devido ao cronograma profético DO SENHOR.
Esta passagem de (Mateus 24:7) é apenas uma descrição do que virá muito pior do que se pode ver hoje. Os terremotos se intensificarão de tal maneira que o homem sentirá a dor da perca e de ver tudo o que tivera construído ir a baixo.
DEUS tem nos avisado e predito o que haveria de acontecer para que nós nos preparássemos e não fossemos pegos de surpresa. Temos que voltar ao arrependimento dos nossos pecados e aguardar em comunhão a volta do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Cabe a nós, nos prepararmos a fim de que quado Cristo voltar estejamos em plena comunhão com ele pois ele diz;

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.