O mundo tem atravessado um momento de grande crise tanto financeira como de guerras e cataclismos devido a força que a natureza exerce.
O que temos acompanhado nos últimos dois anos, são diversos terremotos e alguns devastadores como foi o caso de Fukushima no Japão dentre outros que tem causado considerável destruição e mortes. O terremoto que atingiu o Japão em março de 2011 e que causou um maremoto e o acidente nuclear de Fukushima afetou também o campo gravitacional da Terra e isso é apenas o prelúdio de mais terremotos que viriam até este ano de 2015 e que continuarão acontecendo podendo acarretar em diversas outras grandes catástrofes.
Hoje um terremoto de magnitude 5,4 foi registrado no Extremo Oriente russo, informou o US Geological Survey dos EUA. Também foram emitidos alerta de tsunamis na Nova Zelândia mas logo após foram todos cancelados. 
Ontem ocorreu um terremoto de escala considerável 8.3 matando aproximadamente 5 pessoas (dados atualizados até agora)  e deixando 10 feridas. Foi gerado um alerta de tsunami e alguns portais de notícias até disseram ter havido um tsunami de mais de 4 metros de altura mas não pode se ter ainda se ter uma base concreta se ocorreu o tsunami ou não.
Segundo relatos em varios outros lugares foram sentidos tremores de terra inclusive aqui no Brasil como podemos ver;


Dentre muitos outros relatos fora feitos.

O que a bíblia diz a respeito destes acontecimentos? Estamos próximo dos tempos finais da humanidade?

 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. (Mateus 24:7)

Não foi qualquer homem que descreveu este futuro, pois esta descrição foi narrada a mais de dois mil anos pelo próprio CRISTO. Sempre houveram terremotos, porém hoje eles estão se intensificando e estão acontecendo com mais frequência devido ao cronograma profético DO SENHOR.
Esta passagem de (Mateus 24:7) é apenas uma descrição do que virá muito pior do que se pode ver hoje. Os terremotos se intensificarão de tal maneira que o homem sentirá a dor da perca e de ver tudo o que tivera construído ir a baixo.
DEUS tem nos avisado e predito o que haveria de acontecer para que nós nos preparássemos e não fossemos pegos de surpresa. Temos que voltar ao arrependimento dos nossos pecados e aguardar em comunhão a volta do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.
Cabe a nós, nos prepararmos a fim de que quado Cristo voltar estejamos em plena comunhão com ele pois ele diz;

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.