O Estado Islâmico (EI) divulgou nesta terça (8) a 11.ª edição de sua revista de propaganda extremista, a Dabiq, distribuída em PDF pela internet. A publicação traz duas páginas de anúncios de "venda de prisioneiros", oferecendo um número de contato para quem tenha interesse em pagar os resgates dos reféns Ole Oestad, da Noruega, e Fan Jinghui, da China.

Além dos prisioneiros à venda, a revista do EI exibe na capa uma foto do presidente americano, Barack Obama, conversando com o presidente da Turquia, Recep Erdogan, acusando os dois de liderarem uma "coalizão de Cruzadas" contra os muçulmanos. A Dabiq ainda mostra em detalhes os passos tomados pelos jihadistas para explodir o templo de Bel, nas ruínas históricas da cidade de Palmira, na Síria.

Leia mais em: http://www.estadao.com.br/

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.