sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Os sinais do fim: Estado Islâmico coloca reféns à venda


O Estado Islâmico (EI) divulgou nesta terça (8) a 11.ª edição de sua revista de propaganda extremista, a Dabiq, distribuída em PDF pela internet. A publicação traz duas páginas de anúncios de "venda de prisioneiros", oferecendo um número de contato para quem tenha interesse em pagar os resgates dos reféns Ole Oestad, da Noruega, e Fan Jinghui, da China.

Além dos prisioneiros à venda, a revista do EI exibe na capa uma foto do presidente americano, Barack Obama, conversando com o presidente da Turquia, Recep Erdogan, acusando os dois de liderarem uma "coalizão de Cruzadas" contra os muçulmanos. A Dabiq ainda mostra em detalhes os passos tomados pelos jihadistas para explodir o templo de Bel, nas ruínas históricas da cidade de Palmira, na Síria.

Leia mais em: http://www.estadao.com.br/
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.