O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 setembro 2015

    Os sinais do fim: Estado Islâmico coloca reféns à venda


    O Estado Islâmico (EI) divulgou nesta terça (8) a 11.ª edição de sua revista de propaganda extremista, a Dabiq, distribuída em PDF pela internet. A publicação traz duas páginas de anúncios de "venda de prisioneiros", oferecendo um número de contato para quem tenha interesse em pagar os resgates dos reféns Ole Oestad, da Noruega, e Fan Jinghui, da China.

    Além dos prisioneiros à venda, a revista do EI exibe na capa uma foto do presidente americano, Barack Obama, conversando com o presidente da Turquia, Recep Erdogan, acusando os dois de liderarem uma "coalizão de Cruzadas" contra os muçulmanos. A Dabiq ainda mostra em detalhes os passos tomados pelos jihadistas para explodir o templo de Bel, nas ruínas históricas da cidade de Palmira, na Síria.

    Leia mais em: http://www.estadao.com.br/

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença