quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O Renascimento da figueira (ISRAEL) e a volta de JESUS


Você sabia que faz parte da geração que assistirá a volta de Jesus? 
E se Jesus voltasse amanhã, você estaria preparado? 
Você seria salvo?
Se duvida disso, leia esse artigo e busque à Deus!!!


Jesus veio inicialmente a este mundo como o descendente de Davi que seria o Messias de Israel.

Com a rejeição dos judeus a Cristo - que foi crucificado e posteriormente ressuscitou - no ano 70 d.C os Judeus foram invadidos, saqueados, massacrados, expulsos de Jerusalém e dispersos pelo mundo.

Inclusive várias pedras do templo que foi destruído em Jerusalém foram transportadas para Roma e utilizadas para construção do Coliseu, onde posteriormente (veja a ironia) os Cristãos foram entregues aos leões e aos gladiadores para serem massacrados.

Essas mesmas pedras depois foram utilizadas na construção da Basílica de São Pedro, no Vaticano.... mas desse assunto falaremos em uma outra oportunidade.

Ao longo da história, a cidade de Jerusalém foi destruída duas vezes, sitiada 23 vezes, atacada 52 vezes, e capturada e recapturada 44 vezes.

A bíblia avisa que um grande sinal daria início aos fatos que culminariam no fim do mundo e na volta de Jesus, o ressurgimento de Israel como nação e país soberano.

Mt 24:32-34 - "Aprendei pois a parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."

Assim, Jesus profetizou que um dos sinais de que Ele estaria retornando, seria justamente o renascimento da nação de Israel com o respectivo retorno do povo judeu para a sua terra. Isto aconteceu de fato, após a segunda guerra mundial, sendo que no dia 15 de maio de 1948 estava criado oficialmente o Estado de Israel.


Veja que quando Jesus enfatiza sobre a geração que veria sua volta, ele nos dá uma perspectiva de tempo:

"Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam."
O livro de Salmos é claro quanto à duração de uma Geração bíblica, 70 anos.
Sl 90:10 - "A duração da nossa vida é de setenta anos..."

Jesus disse que a geração que veria o renascimento de Israel não passaria sem que todos os sinais, inclusive o seu retorno, acontecesse. Conforme está escrito no livro de Salmos, sabemos que uma geração bíblica dura 70 anos. Sendo assim, somando 1948 (Data do renascimento da figueira) com os 70 anos da geração que NÃO PASSARIA SEM VER A VOLTA DE JESUS, chegaríamos no ano de 2018.

Veja que não estamos adivinhando quando será a volta de Cristo, estamos apenas interpretando verdades bíblicas. Jesus pode voltar amanhã!!!!

Quer mais evidências??

A palavra de Deus diz que não somente Israel renasceria, mas que ocuparia um lugar central na história do mundo, conforme vemos em Zc 12:2-3.

"Eis que porei a Jerusalém como um copo de tremor para todos os povos em redor, e também para Judá, quando do cerco contra Jerusalém. E acontecerá naquele dia que farei de Jerusalém uma pedra pesada para todos os povos; todos os que carregarem com ela certamente serão despedaçados, e ajuntar-se-ão contra ela todas as nações da terra.".

Em Zc 12:9, completa: "E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;"

A existência do povo israelita é um fenômeno racionalmente incompreensível, uma prova da existência de Deus. Séculos vêm e vão, povos florescem, alcançam seu apogeu, envelhecem e desaparecem. Mas Israel, ao longo de quase seis mil anos, não foi atingido pela lei da mortalidade dos povos.
Mesmo dispersos mundo à fora, Israel nunca deixou de existir.

E mais... conseguiram em pouco tempo se tornar uma potência mundial, para se cumprir as escrituras:

Israel atualmente é a 6ª maior potência nuclear do mundo.
Tem o exército mais bem treinado (e um dos mais bem equipados) do mundo.
De um total de 700 prêmios Nobel, 140 foram dados para os judeus.
Tem o sistema de irrigação mais moderno do mundo e uma agricultura modelo mesmo em um lugar desértico.
Tem o sistema de geração de energia mais "limpo" do mundo.

Os judeus já ganharam 52 prêmios Nobel em Medicina, 45 em Física e 28 em Química. Considerando que os judeus são apenas 0,2% da população mundial, isso é impressionante!!

O Brasil não tem NENHUM prêmio Nobel.

Veja alguns Judeus Famosos nas mais diversas áreas:

Steven Spielberg
Albert Einstein
David Copperfield - mágico da era moderna
Harry Houdini - primeiro mágico de sucesso e fama mundial
Gary Gasparov - Maior jogador de Xadrez que o mundo já viu
Robert Oppenheimer - Desenvolveu a bomba atômica
Sigmund Freud - Pai da psicanálise
Nostradamus
WOODY ALLEN
STRAUSS - ícone música clássica
Clarice Lispector
Sílvio Santos

Você Já se perguntou por que a minúscula nação de Israel está nos noticiários quase todos os dias? 

Por que quando Israel faz qualquer movimento político ou militar, repercute na mídia mundial?

Por que todo o foco da paz no Oriente Médio se centraliza em torno de Israel?

Este é justamente o cenário que temos visto, onde todas as nações vizinhas e várias outras nações da terra têm voltado suas atenções para Israel com o objetivo de Guerrear.

Acreditem ou não, essa crise política e financeira que estamos presenciando atualmente irá piorar... E MUITO. O mundo irá clamar por um salvador!!

Isso tudo vem ocorrendo com a permissão de Deus, o mundo está sendo preparado para receber o Anti Cristo e o Governo Único Mundial que irá "Salvar" a humanidade.

Em breve vamos ver Jesus voltar para buscar a sua igreja!!!

Pode ser amanhã... você está preparado??

Busque andar de acordo com a palavra de Deus, salvação ou inferno serão eternos.

Paz!!!

Por Leonardo Souza colaborador do site O CORREIO DE DEUS
Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

5 comentários:

  1. Irmão você fez a soma errada você somou de acordo com o nosso calendário (Gregoriano) mas essa geração de 70 anos se da ao calendário judaico que é um pouco menor, sendo assim o ano seria 2015

    ResponderExcluir
  2. 2015?Entaoq seria esse ano a volta de Jesus,mas o anticristo n apareceu ainda ué e Paulo deixou claro em tessalonicas q o anticristo tem q se manifestar ou estou errado ,se to quero FATOS.

    ResponderExcluir
  3. Amigo desconhecido, o fato é que para o arrebatamento não temos precedentes, pode ocorrer a qualquer momento.

    Mas para volta fisica e em gloria de cristo, precisa se manifestar primeiro o iniquio(Anticristo) e depois disto iniciar os 7 anos de grande tribulação, somente ao final dela o Senhor volta para
    julgar as naçoes e iniciar o milenio.

    No entanto para que se inicie os 7 anos de grande tribulação o anticristo deverá se apresentar como o messias a Israel e assinar um pacto de paz que irá durar 3 anos e meio.

    Este acordo dará inicio ao seu reinado que terminará com a manifestação da vinda do filho do homen(O senhor em gloria) que todo olho o verá.

    ResponderExcluir
  4. Glorias a DEUS, mais uma vez obrigada irmão por suas postagens.

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHA ESTA PÁGINA, A GENTE FICA EDIFICADO E POR DENTRO DAS NOTÍCIAS, E CADA DIA MAIS ALERTA, AGUARDANDO O SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.