quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O que é a verdade? Você está realmente preparado para aceitar a verdade?

Hoje mais do que nunca as pessoas falam que querem a VERDADE.

Mas honestamente.... será que querem isso mesmo???
Será realmente que as pessoas suportam ouvir a verdade???




Experimente falar para seu colega de trabalho sobre uma oração à Virgem Maria por exemplo, ou sobre OVNIS, ou sobre doutrinas espíritas.
Depois em outra ocasião experimente falar sobre Jesus, e que ele mudou sua vida e compare as reações.

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; NINGUÉM vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

A bíblia deixa claro... NINGUÉM verá a Deus sem a verdade que podemos obter unicamente por meio de Jesus Cristo, aceitando-o como nosso Senhor e Salvador e vivendo realmente de acordo com a Sua palavra - Bíblia.

A verdade nos parece boa apenas quando ela corrobora com o que pensamos ser correto, quando ela vai de encontro aos nossos projetos ou quando conseguimos adaptar para justificar nossas mazelas.


Dificilmente as pessoas aceitam a verdade.... e isso é antigo!!

Jesus viveu entre nós durante 3 anos e meio e foi crucificado por confrontar as pessoas com a verdade.
João Batista, antes dele, foi decapitado por falar a verdade sobre o rei.
A bíblia ja se provou ser verdadeira e mesmo assim as pessoas contestam e duvidam.

E se a partir de hoje falássemos somente a VERDADE?

  • Se falássemos que dezenas de sinais nos mostram que Jesus Cristo está voltando, e muita gente está negligenciando sua salvação... brincando de ser crente com um pé na igreja e outro no mundo;
  • Que as pessoas dizem amar a Deus mas não oram, não buscam viver de acordo com Sua palavra e não demonstram amar nem seus irmãos;
  • Que a maioria prega santidade com eloquência, aponta defeitos e pecados nos outros sem analisar a si mesmo para ver onde precisa procurar se corrigir com Deus e com seus irmãos;
  • Que no meio cristão tem muita gente confundindo verdadeiro chamado para pregação do evangelho com auto promoção e vaidade;
  • Que lemos na bíblia que Pedro submergiu às ondas por falta de fé.... mas em nossas orações não pedimos misericórdia pela nossa incredulidade e falta de confiança no Deus que fez os céus e a terra, nem pedimos que ele nos dê sabedoria e aumente nossa fé;
  • Que na igreja muitas vezes fechamos os olhos para orar sem que haja sinceridade no que fazemos; 
E se falássemos que as pessoas ultimamente amam mais o dinheiro do que qualquer outra coisa?
Que por isso nossa sociedade está caminhando a passos largos para a perdição e nossas igrejas pregam um evangelho torto, com o intuito de encher os templos e arrecadar, ao invés de pregar santidade?

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (1 Timóteo 6:10)




Queridos, JESUS é a verdade!
Busque ler mais a bíblia, peça à Deus sabedoria e discernimento!
Separe um momento do dia para orar à Deus e agradecer por tudo que ele tem te dado.
Busque viver de acordo com a palavra de Deus, pois Deus observa nossas atitudes diárias acima de tudo... pois Ele sabe que seu testemunho de vida é a melhor pregação do evangelho.



A verdade é que Jesus está voltando e o mundo está se preparando para que isso ocorra dentro de poucos anos... nós somos a geração que verá a volta de Jesus!
Esteja preparado!

Paz.

Leonardo Souza

Leonardo Souza
Leonardo Souza

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Amém irmão, não pare irmão, seus estudos são muitos bons.
    Que nosso senhor Jesus Cristo seja louvado.

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.