O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 setembro 2015

    O que é a verdade? Você está realmente preparado para aceitar a verdade?

    Hoje mais do que nunca as pessoas falam que querem a VERDADE.

    Mas honestamente.... será que querem isso mesmo???
    Será realmente que as pessoas suportam ouvir a verdade???




    Experimente falar para seu colega de trabalho sobre uma oração à Virgem Maria por exemplo, ou sobre OVNIS, ou sobre doutrinas espíritas.
    Depois em outra ocasião experimente falar sobre Jesus, e que ele mudou sua vida e compare as reações.

    "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a VERDADE e a vida; NINGUÉM vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

    A bíblia deixa claro... NINGUÉM verá a Deus sem a verdade que podemos obter unicamente por meio de Jesus Cristo, aceitando-o como nosso Senhor e Salvador e vivendo realmente de acordo com a Sua palavra - Bíblia.

    A verdade nos parece boa apenas quando ela corrobora com o que pensamos ser correto, quando ela vai de encontro aos nossos projetos ou quando conseguimos adaptar para justificar nossas mazelas.


    Dificilmente as pessoas aceitam a verdade.... e isso é antigo!!

    Jesus viveu entre nós durante 3 anos e meio e foi crucificado por confrontar as pessoas com a verdade.
    João Batista, antes dele, foi decapitado por falar a verdade sobre o rei.
    A bíblia ja se provou ser verdadeira e mesmo assim as pessoas contestam e duvidam.

    E se a partir de hoje falássemos somente a VERDADE?

    • Se falássemos que dezenas de sinais nos mostram que Jesus Cristo está voltando, e muita gente está negligenciando sua salvação... brincando de ser crente com um pé na igreja e outro no mundo;
    • Que as pessoas dizem amar a Deus mas não oram, não buscam viver de acordo com Sua palavra e não demonstram amar nem seus irmãos;
    • Que a maioria prega santidade com eloquência, aponta defeitos e pecados nos outros sem analisar a si mesmo para ver onde precisa procurar se corrigir com Deus e com seus irmãos;
    • Que no meio cristão tem muita gente confundindo verdadeiro chamado para pregação do evangelho com auto promoção e vaidade;
    • Que lemos na bíblia que Pedro submergiu às ondas por falta de fé.... mas em nossas orações não pedimos misericórdia pela nossa incredulidade e falta de confiança no Deus que fez os céus e a terra, nem pedimos que ele nos dê sabedoria e aumente nossa fé;
    • Que na igreja muitas vezes fechamos os olhos para orar sem que haja sinceridade no que fazemos; 
    E se falássemos que as pessoas ultimamente amam mais o dinheiro do que qualquer outra coisa?
    Que por isso nossa sociedade está caminhando a passos largos para a perdição e nossas igrejas pregam um evangelho torto, com o intuito de encher os templos e arrecadar, ao invés de pregar santidade?

    "Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (1 Timóteo 6:10)




    Queridos, JESUS é a verdade!
    Busque ler mais a bíblia, peça à Deus sabedoria e discernimento!
    Separe um momento do dia para orar à Deus e agradecer por tudo que ele tem te dado.
    Busque viver de acordo com a palavra de Deus, pois Deus observa nossas atitudes diárias acima de tudo... pois Ele sabe que seu testemunho de vida é a melhor pregação do evangelho.



    A verdade é que Jesus está voltando e o mundo está se preparando para que isso ocorra dentro de poucos anos... nós somos a geração que verá a volta de Jesus!
    Esteja preparado!

    Paz.

    Leonardo Souza

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença