O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    27 setembro 2015

    O Papa Francisco e seu movimento e filosofia ''anticristã''


    A morte de Cristo na cruz foi o maior presente que toda a humanidade ganhou desde que o mundo existe. Não há maior obra do que o sacrifício de CRISTO na cruz do calvário.
    Um cordeiro era sacrificado para pagar pelos pecados de um homem, mas CRISTO, ''O CORDEIRO PERFEITO E SANTO'' foi feito sacrifício por toda a humanidade. CRISTO se entregou para si mesmo em preço de redenção por toda a humanidade.
    O ''Papa Francisco'' assim conhecido pela comunidade ''católica romana'' disse em um discurso recheado de tolice e ignorância que o sacrifício de CRISTO foi um fracasso. E como se um Cristão dissesse que CRISTO não é nada. Porque esse ''papa servo do diabo'' não larga a batina dele e veste a batina preta e vermelha dos satanistas que são ''anticristãos'' assumidos?

    E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
    Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
    E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. (Colossenses 2:13-15)

    ''JESUS HOMEM'' triunfou, venceu e concretizou o que ELE veio fazer aqui na terra, alcançando êxito em si mesmo pela plenitude do seu poder! Ao contrário do que disse o comedor de feijão  miserável e pecador Francisco.

    Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
    Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)


    Vejam que João descreve o cenário dos tempos finais que antecederiam a volta de JESUS. ELE deixa claro que muitos se fariam anticristãos ou seja, ''opositores de CRISTO''. Agora continuando veja o que João diz;

    Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. (1 João 2:22,23)


    Saibam de uma coisa, (o Francisco não é ''o'' anticristo) mas sem dúvida é um ''anticristão''.

    Conclusão

    Francisco diz ser Cristão e depois vem à público falar que CRISTO fracassou na cruz do calvário sem mais nem menos? Isso nos traz a certeza que ele é sem dúvida um opositor da cruz de CRISTO declarado.



    Por Cezar Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença