A morte de Cristo na cruz foi o maior presente que toda a humanidade ganhou desde que o mundo existe. Não há maior obra do que o sacrifício de CRISTO na cruz do calvário.
Um cordeiro era sacrificado para pagar pelos pecados de um homem, mas CRISTO, ''O CORDEIRO PERFEITO E SANTO'' foi feito sacrifício por toda a humanidade. CRISTO se entregou para si mesmo em preço de redenção por toda a humanidade.
O ''Papa Francisco'' assim conhecido pela comunidade ''católica romana'' disse em um discurso recheado de tolice e ignorância que o sacrifício de CRISTO foi um fracasso. E como se um Cristão dissesse que CRISTO não é nada. Porque esse ''papa servo do diabo'' não larga a batina dele e veste a batina preta e vermelha dos satanistas que são ''anticristãos'' assumidos?

E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. (Colossenses 2:13-15)

''JESUS HOMEM'' triunfou, venceu e concretizou o que ELE veio fazer aqui na terra, alcançando êxito em si mesmo pela plenitude do seu poder! Ao contrário do que disse o comedor de feijão  miserável e pecador Francisco.

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós. (1 João 2:18,19)


Vejam que João descreve o cenário dos tempos finais que antecederiam a volta de JESUS. ELE deixa claro que muitos se fariam anticristãos ou seja, ''opositores de CRISTO''. Agora continuando veja o que João diz;

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.
Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. (1 João 2:22,23)


Saibam de uma coisa, (o Francisco não é ''o'' anticristo) mas sem dúvida é um ''anticristão''.

Conclusão

Francisco diz ser Cristão e depois vem à público falar que CRISTO fracassou na cruz do calvário sem mais nem menos? Isso nos traz a certeza que ele é sem dúvida um opositor da cruz de CRISTO declarado.



Por Cezar Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.