sexta-feira, 18 de setembro de 2015

O Irã está conseguindo o que queria: Última tentativa de impedir acordo nuclear é barrada nos EUA


Washington - Senadores democratas dos Estados Unidos bloquearam nesta quinta-feira pela terceira vez legislação proposta para terminar com o acordo nuclear com o Irã, assegurando talvez a principal política externa dos seis anos de mandato do presidente Barack Obama até agora e abrindo caminho para a implementação do acordo.

Por uma votação de 56 contra 42, o Senado, de maioria republicana, não chegou aos 60 votos necessários na câmara de 100 membros para aprovar a lei, à medida que somente quatro dos colegas democratas de Obama não apoiaram o acordo anunciado em julho.

Uma resolução de desaprovação teria que passar pelo Senado e a Câmara dos Deputados até a meia noite desta quinta-feira, e sobreviver ao veto de Obama, para ser promulgada.

O líder da maioria republicana do Senado, Mitch McConnell, realizou três votações tentando avançar a medida de desaprovação, mas falhou em garantir que mais democratas votassem contra o acordo.

Por Patrícia Zengerle da Reuters
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.