O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 setembro 2015

    O Irã está conseguindo o que queria: Última tentativa de impedir acordo nuclear é barrada nos EUA


    Washington - Senadores democratas dos Estados Unidos bloquearam nesta quinta-feira pela terceira vez legislação proposta para terminar com o acordo nuclear com o Irã, assegurando talvez a principal política externa dos seis anos de mandato do presidente Barack Obama até agora e abrindo caminho para a implementação do acordo.

    Por uma votação de 56 contra 42, o Senado, de maioria republicana, não chegou aos 60 votos necessários na câmara de 100 membros para aprovar a lei, à medida que somente quatro dos colegas democratas de Obama não apoiaram o acordo anunciado em julho.

    Uma resolução de desaprovação teria que passar pelo Senado e a Câmara dos Deputados até a meia noite desta quinta-feira, e sobreviver ao veto de Obama, para ser promulgada.

    O líder da maioria republicana do Senado, Mitch McConnell, realizou três votações tentando avançar a medida de desaprovação, mas falhou em garantir que mais democratas votassem contra o acordo.

    Por Patrícia Zengerle da Reuters

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença