sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Nuvem estranha assusta moradores na Costa Rica


Um fenômeno no céu da Costa Rica assustou moradores de várias cidades, como San José, Parrita, Pavas, Escazú e Hatillo, e provocou discussões e teorias apocalípticas nas redes sociais da internet.

O espetáculo luminoso foi registrado na última terça-feira (15/9) e, para muitos, lembrava cenas de filmes-catástrofe sobre o fim do mundo.

"Ficamos maravilhados. Não tínhamos ideia do que era e nunca tínhamos visto nada como aquilo", disse à ABC News Joey Petit, morador de Escazú.


Curiosamente, o fenômeno ocorreu no Dia da Independência da Costa Rica, levando pessoas a compararem o que viam ao imagens do filme americano "Independence Day".

Mas o mistério, segundo os especialistas, é facilmente desvendado. Tratou-se de uma nuvem com irradiação multicolorida, fenômeno incomum. A luminescência se dá quando a luz do Sol é refratada por gotas de água e cristais de gelo presentes na nuvem.

Assista a um vídeo feio por morador:



O Globo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.