O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    18 setembro 2015

    Nuvem estranha assusta moradores na Costa Rica


    Um fenômeno no céu da Costa Rica assustou moradores de várias cidades, como San José, Parrita, Pavas, Escazú e Hatillo, e provocou discussões e teorias apocalípticas nas redes sociais da internet.

    O espetáculo luminoso foi registrado na última terça-feira (15/9) e, para muitos, lembrava cenas de filmes-catástrofe sobre o fim do mundo.

    "Ficamos maravilhados. Não tínhamos ideia do que era e nunca tínhamos visto nada como aquilo", disse à ABC News Joey Petit, morador de Escazú.


    Curiosamente, o fenômeno ocorreu no Dia da Independência da Costa Rica, levando pessoas a compararem o que viam ao imagens do filme americano "Independence Day".

    Mas o mistério, segundo os especialistas, é facilmente desvendado. Tratou-se de uma nuvem com irradiação multicolorida, fenômeno incomum. A luminescência se dá quando a luz do Sol é refratada por gotas de água e cristais de gelo presentes na nuvem.

    Assista a um vídeo feio por morador:



    O Globo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença