sábado, 26 de setembro de 2015

Novo tremor no Chile sacode várias províncias argentinas


Buenos Aires - O terremoto de 6,3 graus na escala Ritcher que sacudiu neste sábado uma zona no norte do Chile foi sentido também nas províncias argentinas de La Rioja, San Juan, Mendonza e Córdoba.

O tremor não causou ferimentos e nem danos materiais nas zonas argentinas nas quais foi sentido, afirmou hoje a agência oficial "Télam".

Segundo o Instituto Nacional de Prevenção Sísmica (Inpres) da Argentina, a intensidade do tremor na escala Mercalli "alcançou o grau III a IV nas cidades de San Juan e Mendoza", no oeste desse país.

O novo tremor aconteceu na mesma região do Chile que em 16 de setembro foi atingida por um terremoto de magnitude 8,4 na escala Richter, que deixou 15 mortos e deixou mais de 16 mil afetados.

Da EFE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.