Buenos Aires - O terremoto de 6,3 graus na escala Ritcher que sacudiu neste sábado uma zona no norte do Chile foi sentido também nas províncias argentinas de La Rioja, San Juan, Mendonza e Córdoba.

O tremor não causou ferimentos e nem danos materiais nas zonas argentinas nas quais foi sentido, afirmou hoje a agência oficial "Télam".

Segundo o Instituto Nacional de Prevenção Sísmica (Inpres) da Argentina, a intensidade do tremor na escala Mercalli "alcançou o grau III a IV nas cidades de San Juan e Mendoza", no oeste desse país.

O novo tremor aconteceu na mesma região do Chile que em 16 de setembro foi atingida por um terremoto de magnitude 8,4 na escala Richter, que deixou 15 mortos e deixou mais de 16 mil afetados.

Da EFE

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.