O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    26 setembro 2015

    Novo tremor no Chile sacode várias províncias argentinas


    Buenos Aires - O terremoto de 6,3 graus na escala Ritcher que sacudiu neste sábado uma zona no norte do Chile foi sentido também nas províncias argentinas de La Rioja, San Juan, Mendonza e Córdoba.

    O tremor não causou ferimentos e nem danos materiais nas zonas argentinas nas quais foi sentido, afirmou hoje a agência oficial "Télam".

    Segundo o Instituto Nacional de Prevenção Sísmica (Inpres) da Argentina, a intensidade do tremor na escala Mercalli "alcançou o grau III a IV nas cidades de San Juan e Mendoza", no oeste desse país.

    O novo tremor aconteceu na mesma região do Chile que em 16 de setembro foi atingida por um terremoto de magnitude 8,4 na escala Richter, que deixou 15 mortos e deixou mais de 16 mil afetados.

    Da EFE

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença