sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Mais de 150 líderes mundiais se reúnem para Objetivos de Desenvolvimento do Milênio


Desenvolvimento do milênio? Ou será que eles estão se reunindo para tratar de outros assuntos pertinentes a agenda da nova ordem que eles querem implantar?

Nessa reunião estará presente também o líder ''Papa Francisco'' do vaticano, mas nos perguntamos. De todas as religiões mundiais, somente o líder do catolicismo - Francisco - participa destas reuniões mundiais e de atos solenes que por via propagam o ecumenismo, por quê?
De onde vem este prestígio, esse respeito de todo o mundo em volta deste homem? A algo estranho, porém alguns preferem não dar muita importância.
Entre as personalidades que estarão presentes na Assembleia Geral estão os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, da Rússia, Vladimir Putin, e de Cuba, Raúl Castro, que pela primeira vez comparecerá ao evento. 
Segundo informações. Na cúpula, que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro na sede central da ONU, em Nova York, serão tratadas as novas metas para o desenvolvimento devido ao vencimento do prazo para cumprir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.
A mídia inventa que o Francisco vai visitar New York que coincidem justamente nas datas que aconteceriam tal reunião para discutir os ''objetivos de desenvolvimento do milênio.''?
Saibam que muitas coisas em breve acontecerão como já tem acontecido e nós temos acompanhado.

Fiquemos de olho enquanto aos acontecimentos. Com informações de Exame

Por Cezar Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.