quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jihadista promete invadir Praça de São Pedro e matar católicos


Ele aconselha que todos os não muçulmanos se convertam para não serem mortos

Uma entrevista feita com um suposto soldado do Estado Islâmico pede alerta para o governo de Roma, pois os extremistas ameaçam invadir a cidade italiana e executar os católicos que assistem as missas na Praça de São Pedro.
“Chegaremos à Roma, à Praça de São Pedro e faremos execuções massivas de infiéis”, teria dito o soldado segundo a organização pela liberdade religiosa MasLibres.org. O jihadista teria afirmado que a lei de Alá é para que todos os infiéis sejam mortos e que “morrer por Alá é o melhor destino que uma pessoa pode escolher”.
O Maslibres.org garante que a entrevista foi feita há mais de um mês, mas por motivos de segurança resolveu proteger o nome do repórter que conseguiu entrevistar o terrorista.
Além das palavras de ameaça, a reportagem conseguiu imagens do membro do EI e mostrou algumas atividades realizadas por ele.
O terrorista foi identificado como Adam A1 N, nascido na Alemanha, filho de uma polonesa católica com um palestino procedente da Jordânia. O jovem se considera um “servidor de Deus, um crente fiel ao único Deus” e afirma que está disposto a fazer qualquer coisa por Alá.
“Farei qualquer coisa por Alá e, se tiver que me converter em mártir, será o melhor destino que ele escolherá para mim. Ser crente é uma aventura maravilhosa na minha vida. Tinha quinze anos quando meus olhos se abriram para ver o único Deus. Então entendi a palavra de Alá dizendo que os infiéis são piores que animais”, disse.
O jovem ainda faz uma ameaça: “Convertam-se enquanto é tempo”. Quem descumprir a ordem irá morrer, segundo ele.
Adam A1 N entrou para a organização terrorista em 2012 na Síria onde foi treinado e participou de assaltos e outras ações do grupo. Ele chegou a tentar voltar para a Alemanha para visitar sua mãe que estava doente, porém foi deportado à Polônia pelo Serviço Federal de Inteligência sendo acusado de terrorismo.

Com informações ACI Digital
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.