O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 setembro 2015

    Homens que desafiam DEUS: Mais uma profecia que se cumpre no ceio da igreja


    Quem tem o hábito de ler a Bíblia já pôde acompanhar inúmeras vezes JESUS CRISTO alertando a igreja a respeito de coisa que viriam acontecer, porém não foi só JESUS que nos mostrou estas coisas. Temos cartas e epístolas dos apóstolos dirigidas a igreja a fim de alertar descrevendo alguns sinais que haveriam de acontecer em um determinado momento que por via se caracteriza crítico.
    Há muitos escândalos em torno da igreja nos dias de hoje e isso é um sinal evidente daquilo que os apóstolos e o próprio CRISTO havia nos alertado. Homens que não temem à DEUS o desafiam dia e noite quando pregam suas heresias de perdições. É como se fossem ateus que não acreditassem no poder de DEUS e tivessem achado um meio de ganhar dinheiro as custas da fé alheia, afinal quem crê em DEUS o desafiaria? Certamente que não!

    E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
    E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.
    E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. (2 Pedro 2:1-3)


    Pedro descreve um cenário dentro da igreja que hoje pode ser notado com transparência e constância. Sempre houveram de fato falsos doutores e falsos profetas, mas como nos dias de hoje nunca houve. E a maioria destes falsos profetas e doutores vieram do ceio da igreja, pois se converteram, aprenderam mas negam a eficácia do evangelho sobre suas vidas e assim acabam se tornando presa fácil das astúcias de satanás e acabam servindo ao inimigo.
    Muitos que por afeição ao estado dos falso profetas, tem caído nas suas heresias de perdições, pois se entregaram as suas astúcias por meio de um falso evangelho pregado que acaba se tornando blasfêmia contra o caminho da verdade.
    O triste é notar que estes falsos profetas tem pregado mentiras e escandalizado o evangelho simplesmente porque acharam no ceio da igreja, maneira de ganhar dinheiro.
    As pessoas não estudam, não meditam na palavra, não oram e muito menos consagram jejum para o fortalecimento do ESPIRITO. São presas fáceis para quaisquer doutrinas de demônios e nelas estes tem caído.

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (2 Timóteo 4:3,4)


    Se não sou famoso minhas palavras não tem credibilidade. Mas se sou famoso, então minhas palavras entoam como as mais belas canções e mais doces melodias nostálgicas que ganham e conquistam a alma. Shows e espetáculos envolvendo milhares de reais são os que mais tem credibilidade. O povo tomou para si ''as fábulas os ídolos'' como diz Paulo nesta passagem. E DEUS é esquecido e sua palavra é apagada dia após dia. Muitos se esquecem que DEUS usou até uma jumenta para falar com um homem e que DEUS usa quem ELE quer. Saibam, que quanto maior o glamour e maior a fama, menor é a benção e menor é a edificação. O jogo de imagem tem engradecido os olhos do povo, mas seus corações continuam como sepulcros caiados, são zumbis nas mãos dos lobos devoradores.

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; (1 Timóteo 4:1,2)


    Isso tem acontecido nos dias de hoje, eu consigo enxergar e também consigo imaginar o tamanho da ira de DEUS que vem se acumulando com o passar dos anos. 
    Por isso a palavra de DEUS diz que a ira DO SENHOR será despejada no inferno e ali haverá sofrimento principalmente para aqueles que conheceram a verdade mas traíram JESUS assim como fez Judas.

    Vigiem igreja e se convertam dos seus maus caminhos. Ainda há tempo para que você alcance a misericórdia do nosso PAI CELESTIAL.
    ''DEUS SEJA LOUVADO PELA SUA INFINITA GRAÇA E MISERICÓRDIA''

    Por Cezar S D S Scholze

    (escrito na integra sem correção)

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença