quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Funcionária que se opõe a casar gays é levada à prisão nos EUA


Kim Davis, uma funcionária de Kentucky (centro-oeste), disse ao tribunal que emitir certificados de casamentos homossexuais é contra suas crenças religiosas

Uma funcionária pública americana foi enviada nesta quinta-feira à prisão por desacato após se negar a registrar matrimônios homossexuais, informou a imprensa americana.

Kim Davis, uma funcionária de Kentucky (centro-oeste), disse ao tribunal que emitir certificados de casamentos homossexuais é contra suas crenças religiosas.

O juiz federal do distrito, David Bunning, ordenou então sua detenção, segundo o noticiário ABC News.
"Este tribunal não pode aceitar que deliberadamente se desobedeçam suas decisões jurídicas", afirmou David Bunning.

O juiz esclareceu que a funcionária será liberada apenas se concordar a voltar a emitir licenças matrimoniais para todos os casais, informou a ABC.

Davis, do condado de Rowan, havia deixado de emitir estes certificados em meados de agosto, após a Suprema Corte de Justiça decidir, em um fato histórico no dia 26 de julho, a legalização do casamento homossexual em todos os Estados Unidos.

Davis argumentava que suas crenças religiosas deveriam eximi-la de por em prática esta função.

O tempo
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Um comentário:

  1. Meu Deus, isso é um exemplo para nós Cristãos brasileiros que concordamos com tudo, e não zelamos pelas Palavras de Nosso Deus!!!!

    ResponderExcluir

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.