segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Forte tremor de 6,2 graus Richter castiga de novo o Chile


Santiago do Chile - Um forte terremoto de 6,2 graus de magnitude na escala Richter aconteceu nesta segunda-feira na região centro-norte do Chile, informou o Instituto Sismológico do país, sem que até o momento se conheçam danos pessoais ou materiais.

O tremor aconteceu às 2h39 (horário local, mesmo de Brasília) e teve seu epicentro a 27 quilômetros ao noroeste de Los Vilos, a 190 quilômetros ao norte de Santiago e a 10 quilômetros de profundidade.

Segundo o Serviço Hidrográfico e Oceanográfico da Marinha, o tremor não reúne características para provocar um tsunami.

Esta réplica, que teve grau sexto de intensidade na escala de Mercalli nas localidades de Coquimbo, Zapallar e La Serena, e quinto em Viña del Mar e Valparaíso, é uma réplica do terremoto de 8,4 graus Richter que no último dia 16 castigou a mesma região do país, gerou um tsunami e deixou 13 mortos e cinco desaparecidos.

Segundo testemunhas, o tremor foi sentido também nas cidades argentinas de Mendoza e San Juan.

EFE
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.