O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    23 setembro 2015

    Exclusivo: Um pouco da nova era mundial anticristã


    Os dias se passam e a tendência das coisas só tende a piorar. Vemos o aumento da violência e também das filosofias de vida que interferem em meio a sociedade. Isto tem sido tema de calorosas discussões e até de processos dirigidos por pessoas que por via se sentem ofendidas ou de alguma forma desmoralizadas. 

    O que importa é que nosso país ainda se pode falar abertamente e expressar sua opinião sobre religião, cotidiano e diversas outras coisas, então é este ensejo que usaremos para falar de algumas coisas que tem acontecido no mundo à seguir.
    Para quem tem estudado as escrituras (Bíblia) não é novidade que as profecias tem apontado para este contexto mundial de hoje. Mas ainda estamos entrando na era final da raça humana, não vivemos de fato em um mundo apocalíptico, mas caminhamos sem dúvidas para ele em um futuro muito próximo.
    Há alguns anos atrás a tecnologia não era tão avançada e hoje praticamente todos tem acesso ao mundo virtual, e o que mais chama a atenção do mundo chama-se internet. Antigamente poucos tinham acesso à telefonia móvel, hoje grande parte da população já tem acesso a estes benefícios provenientes dos avanços tecnológicos.
    Vivemos em um mundo onde se pode utilizar diversos objetos que facilitam nosso dia-dia e isso é fruto do avanço tecnológico de fato. Estes objetos podem ser classificados de ''amorais'' ou seja, são equipamentos que podem ser usados tanto para o bem quanto para o mal e isso vai depender da índole de cada um. No livro de Daniel está escrito;

    E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará. (Daniel 12:4)

    Este conhecimento em outras traduções pode-se também dizer ''ciência''. Mas além de falar deste avanço tecnológico, quero também contextualizar este fato com outras coisas que são o foco deste artigo.
    Assim como está havendo o aumento da tecnologia, está também havendo o aumento drástico da imoralidade e promiscuidade por parte do homem. 
    O próprio homem tem usado a tecnologia em prol dos seus devaneios sórdidos e abomináveis perante DEUS. Há cirurgia para mudança de sexo, já programaram o primeiro transplante de ''cabeça'', há bomba nuclear que pode destruir o planeta inteiro, tecnologias que são utilizadas em guerras climáticas como por exemplo; Chemtrails, Haarp, Blue Beam dentre outros mecanismos que ao invés de servir para o crescimento do homem, servem para causar destruições em massa.

    Nossos canais de televisão tem transmitido um cenário mundial que não faz mais questão de ser escondido e assim acabam fazendo apologia ao que não convém. São profecias que se cumprem dia após dia perante os olhos daqueles que lhes foi concedido enxergar. 

    Hoje há um aumento pelo interesse em praticar as obras ocultas das trevas. A Rede Globo de televisão faz apologia abertamente ao ''espiritismo'' que é o coração do satanismo. Suas programações apoiam abertamente ideologias anticristãs como a homossexualidade, espiritismo, esoterismo, adultério, fornicação, ocultismo. Vemos claramente que é uma apologia ao relativismo perante a crença e a sexualidade.


    Noutrora fomos avisados pelo grande Apóstolo Paulo;

    "Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus." (Gálatas 5:19-21)

    Todos estes atributos são frutos de uma ideologia regida pelas forças ''sobrenaturais das trevas'' e que é propagada pelos meios seculares de comunicação. Vale lembrar que a maioria dos meios de comunicações são de ''satanistas'' que são as pessoas mais influentes financeiramente em meio a sociedade.

    Este movimento ''nova era mundial'' está sendo baseado nestes preceitos; adultério, aborto, feitiçaria, espiritismo, bruxaria, esoterismo, relativismo sexual e religioso, apologia feminista e uma ditadura socialista comunista que é fruto de mentes ''marxistas satanistas''. Tudo o que não presta e tem de mal é o que está a frente do nosso mundo hoje. Tudo o que fundamenta esta ideologia satânica é a oposição à igreja de CRISTO. Sejamos fortes para combater o bom combate e defender a fé em CRISTO, pois a perseguição contra nós cristãos se intensificará muito em breve porque somos contra tudo o que fundamente a nova era mundial anticristã.

    Poderá continuar...

    Por Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença