“A administração Obama reforça sua pressão sobre Moscou, injustificadamente acusando a Rússia de fornecer armas para Bashar Assad", escreve a publicação líbia La Voix de la Libye.

Em uma conversa telefônica com o ministro das relações exteriores russo, Serguei Lavrov, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, declarou explicitamente que qualquer presença de russos em solo sírio "poderia levar a um confronto entre a Rússia e os países ocidentais".

Segundo a publicação líbia, "o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, repetiu a fantástica ameaça de John Kerry sobre a possibilidade de um conflito armado entre as duas maiores potências mundiais com armas nucleares".

O editorial da La Voix de la Libye também manifestou preocupação com as provocações de Washington, pressionando a Bulgária e a Grécia para fechar o espaço aéreo para aviões russos que se dirigem para a Síria. Isso provocou uma "forte ira de Moscou", que, por via diplomática, manifestou a sua disponibilidade para fornecer informações completas sobre o destino, finalidade do voo e declaração das cargas.

Segundo os autores da publicação, “as declarações histéricas das mídias norte-americanas sobre as ‘intervenções russas’ são construídas a partir de alegações infundadas de fontes anônimas do Pentágono".

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos
Marcadores: ,

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.