terça-feira, 22 de setembro de 2015

EUA ameaçam Rússia com guerra


“A administração Obama reforça sua pressão sobre Moscou, injustificadamente acusando a Rússia de fornecer armas para Bashar Assad", escreve a publicação líbia La Voix de la Libye.

Em uma conversa telefônica com o ministro das relações exteriores russo, Serguei Lavrov, o secretário de Estado norte-americano, John Kerry, declarou explicitamente que qualquer presença de russos em solo sírio "poderia levar a um confronto entre a Rússia e os países ocidentais".

Segundo a publicação líbia, "o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest, repetiu a fantástica ameaça de John Kerry sobre a possibilidade de um conflito armado entre as duas maiores potências mundiais com armas nucleares".

O editorial da La Voix de la Libye também manifestou preocupação com as provocações de Washington, pressionando a Bulgária e a Grécia para fechar o espaço aéreo para aviões russos que se dirigem para a Síria. Isso provocou uma "forte ira de Moscou", que, por via diplomática, manifestou a sua disponibilidade para fornecer informações completas sobre o destino, finalidade do voo e declaração das cargas.

Segundo os autores da publicação, “as declarações histéricas das mídias norte-americanas sobre as ‘intervenções russas’ são construídas a partir de alegações infundadas de fontes anônimas do Pentágono".

Fonte: Sputnik e Últimos Acontecimentos
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.