O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    09 setembro 2015

    Estado Islâmico quer conquistar Portugal até 2020


    A ameaça terrorista sobre a Europa no geral, e sobre Portugal em particular é real e está cada vez mais assustadora!

    Numa mapa revelado esta semana via Twitter pelo ISIS, a organização terrorista também conhecida como Estado Islâmico, que controla parte do território do Iraque e da Síria, é visível que os planos de expansão do grupo passam por dominar a Península Ibérica, nomeadamente, Portugal e Espanha.


    (Imagem: Reprodução Diário de Notícias)


    Tradução do mapa original (Imagem: Reprodução Dinheiro Vivo)

    Há muito que é conhecido o objetivo dos jihadistas sunitas, agora liderados por Abu Bakr al-Baghdadi, de reunificar até 2020 um califado que se estenda do Paquistão ao Quénia, de Portugal aos Balcãs.

    O Al-Andalus, tal como surge no mapa traduzido, foi o nome que os muçulmanos deram à Península Ibérica no século VIII, quando esta esteve sob o seu domínio. O reino de Granada, o último a ser reconquistado pelos cristãos, esteve sobre controlo muçulmano até ao século XV (1492).


    http://www.conexaolusofona.org/

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença