quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Estado Islâmico quer conquistar Portugal até 2020


A ameaça terrorista sobre a Europa no geral, e sobre Portugal em particular é real e está cada vez mais assustadora!

Numa mapa revelado esta semana via Twitter pelo ISIS, a organização terrorista também conhecida como Estado Islâmico, que controla parte do território do Iraque e da Síria, é visível que os planos de expansão do grupo passam por dominar a Península Ibérica, nomeadamente, Portugal e Espanha.


(Imagem: Reprodução Diário de Notícias)


Tradução do mapa original (Imagem: Reprodução Dinheiro Vivo)

Há muito que é conhecido o objetivo dos jihadistas sunitas, agora liderados por Abu Bakr al-Baghdadi, de reunificar até 2020 um califado que se estenda do Paquistão ao Quénia, de Portugal aos Balcãs.

O Al-Andalus, tal como surge no mapa traduzido, foi o nome que os muçulmanos deram à Península Ibérica no século VIII, quando esta esteve sob o seu domínio. O reino de Granada, o último a ser reconquistado pelos cristãos, esteve sobre controlo muçulmano até ao século XV (1492).


http://www.conexaolusofona.org/
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.