A ameaça terrorista sobre a Europa no geral, e sobre Portugal em particular é real e está cada vez mais assustadora!

Numa mapa revelado esta semana via Twitter pelo ISIS, a organização terrorista também conhecida como Estado Islâmico, que controla parte do território do Iraque e da Síria, é visível que os planos de expansão do grupo passam por dominar a Península Ibérica, nomeadamente, Portugal e Espanha.


(Imagem: Reprodução Diário de Notícias)


Tradução do mapa original (Imagem: Reprodução Dinheiro Vivo)

Há muito que é conhecido o objetivo dos jihadistas sunitas, agora liderados por Abu Bakr al-Baghdadi, de reunificar até 2020 um califado que se estenda do Paquistão ao Quénia, de Portugal aos Balcãs.

O Al-Andalus, tal como surge no mapa traduzido, foi o nome que os muçulmanos deram à Península Ibérica no século VIII, quando esta esteve sob o seu domínio. O reino de Granada, o último a ser reconquistado pelos cristãos, esteve sobre controlo muçulmano até ao século XV (1492).


http://www.conexaolusofona.org/

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.