quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Estado Islâmico diz que infiltrou 4 mil jihadistas entre refugiados


A ideia é em breve lançar um ataque contra os governos que combatem o grupo terrorista no Iraque e na Síria

Os países que aceitaram receber os refugiados sírios vão conviver com o medo, pois um operador do Estado Islâmico afirmou que o grupo terrorista infiltrou 4 mil soldados entre as pessoas que pedem asilo na Europa.
A declaração foi dada ao “BuzzFeed” e o soldado ameaçou sorrindo: “Apenas espere”. O EI fala de uma vingança contra os países da União Europeia e contra os Estados Unidos por conta dos ataques no Iraque e na Síria, uma tentativa dos países de controlar os terroristas.
O jornal “Daily Mail” informou na semana passada que polícia francesa tem buscado nos acampamentos para refugiados um homem apontado como membro do Estado Islâmico. As buscas estão “desesperadas” para impedir que ele recrute soldados e inicie novos ataques no país que já foi vítima de atentados no começo deste ano.
“É nosso sonho que haja um califado não só na Síria, mas no mundo inteiro”, disse. “E vai ocorrer em breve”, disse o homem que não foi identificado.
As nações que mais abrigam sírios são a Alemanha e a Suécia, mas há outros países abrindo suas portas para os mais de 1 milhão de refugiados que tentam escapar da guerra na Síria.
O soldado que comentou sobre os ataques que acontecerão em breve na Europa garante que apenas os governantes serão atingidos e não os civis.

Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.