O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    22 setembro 2015

    Clarão no céu do Oeste do Paraná intriga moradores


    Relatos nas redes sociais de que uma bola de fogo cruzou o céu e provocou até tremores dominam as postagens desde as 20 horas. Fenômeno ainda não foi explicado

    Uma bola de fogo cruzou os céus da região Oeste do Paraná pouco antes das 20 horas desta terça-feira (22) provocando reações de todos os tipos nos moradores. Nas redes sociais, moradores de diferentes cidades comentaram sobre o fenômeno que ainda não tem uma explicação científica, mas alguns internautas arriscam em falar que se trata de um meteoro. Alguns demonstraram medo.

    “Estava saindo de casa quando as crianças começaram a gritar olha a estrela cadente, fogo. Foi muito rápido”, escreveu uma internauta de Cascavel. Um internauta de Lindoeste contou que viu um clarão que desapareceu rapidamente. “Achei que não era nada, mas tem muita gente que viu em vários lugares”, comentou.






    Fonte: Gazeta do Povo

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença