quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Brasil: Ministério da Educação institui comitê para defesa da ideologia de gênero



O Ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, instituiu na última semana o Comitê de Gênero, um grupo que será formado em caráter consultivo para tratar de políticas educacionais voltadas para o tema ideologia de gênero.

A portaria nº 916 de 9 de setembro de 2015 foi assinada após o Congresso Nacional ter rejeitado o termo no plano de educação, assim como diversos estados brasileiros e centenas de municípios.

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) já gravou um vídeo dizendo que os parlamentares entrarão com um Projeto de Decreto Legislativo para sustar a resolução do MEC e ainda promete que o ministro será chamado para se explicar.

“Por que essa ditadura? Por que só privilegiar esse grupo? Só a eles é que interessa essa proposta”, disse o parlamentar explicando aos seus espectadores que a ideologia de gênero prega que ninguém nasce homem ou mulher.

A portaria publicada no Diário da União diz que o comitê nasce diante da necessidade de “práticas pedagógicas e conteúdos curriculares que contemplem e respeitem as diversidades relativas a gênero”.

Segundo a Folha de São Paulo, o comitê será formado por servidores das secretarias do MEC que terão como tarefas formular e avaliar projetos voltados para a defesa dos grupos LGBT no que eles chamam de “enfrentamento das diversas formas de preconceito, discriminação e violência”.

Gospel Prime
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.