O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    15 setembro 2015

    A manifestação do anticristo e os mitos especuladores da internet


    Pra um bom entendedor, a manifestação do anticristo se dará na abertura do primeiro selo do livro de Apocalipse.

    Como temos visto na internet, há muitas pessoas que são julgadas intelectuais mas quando vamos analisar passamos a obter uma verdade  completamente diferente do mito, como é o caso do então idolatrado por ''modinhas'' Olavo de carvalho que tem um vasto currículo e vasta experiência por ter vivido no ocultismo. (CONFERIR NO LINK) Sendo assim não tem discernimento das escrituras e muito menos de quem seja de fato JESUS CRISTO.

    Podemos observar que o Olavo de Carvalho pode dominar alguns assuntos, mas o que diz respeito a espiritualidade ele é um bebê, uma criança que nada sabe e em nada soma. Seus palavrões e suas atitudes são a prova de que suas obras não são originárias do ''ESPÍRITO SANTO'' mas sim do ocultismo ao qual ele é adepto e faz parte. O catolicismo nem devemos mencionar, haja visto que ''a mãe das prostituições da terra'' é mãe de fato de tudo quanto é tipo de religiões que glorificam a satanás e não ao (DEUS CRIADOR). Exemplo de ligação ao catolicismo podemos ver a maçonaria, espiritismo, bruxaria e uma série de práticas ''anticristãs'' e que preparam o caminho para o então homem do pecado ou melhor dizendo (anticristo).

    O que de fato quero abordar neste artigo? Onde quero chegar?

    Vocês conhecem um homem chamado Renato Pedroza? Vocês repararam tamanha fama dele na internet?


    O que estas passagens bíblicas tem haver com o Obama ser gay e não ter nascido nos EUA?

    O Obama não é ''o anticristo'' por dois motivos.

    Que a manifestação do anticristo se dá no fim do período da igreja em Laodiceia.

    Que a manifestação do anticristo se dará na abertura do primeiro selo do livro de Apocalipse e a partir dessa manifestação se conta o inicio dos últimos 7 anos ou melhor dizendo (ultima semana descrita por Daniel). A pergunta é; A quanto tempo temos visto o Obama perambular pela Casa Branca?

    Uma breve apresentação do Obama: Barack Hussein Obama II (Honolulu, 4 de agosto de 1961). Obama começou sua campanha para a presidência em 2007 e em 2008, depois de uma apertada disputa nas primárias do partido com a também senadora Hillary Clinton, conseguiu apoio suficiente para ganhar a nomeação do Partido Democrata para a presidência dos Estados Unidos. Ele derrotou o candidato republicano John McCain na eleição presidencial de 2008, tendo sido empossado como presidente em 20 de janeiro de 2009 e preside até hoje 2015

    Temos conhecimento de que o anticristo será um homem carismático e que virá oferecendo uma aliança de paz proposta de 7 anos com muitos países; ''E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador.'' (Daniel 9:27)

    O anticristo conseguirá estabelecer a paz dos 7 anos, porém na metade da semana ele quebrará essa aliança então acontecerá o que diz; ''Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.'' (1 Tessalonicenses 5:3)

    Ora, o presidente Obama não é promotor de paz, mas sim de guerra como temos visto nos noticiários e isso nos fica mais claro quando olhamos para o cenário mundial e vemos os EUA que outrora se passava por ''aliado de Israel'' e por trás ''firmando o acordo nuclear iraniano'' que é de fato o ( principal inimigo declarado de Israel).

    O que temos visto na internet são homens que tornaram-se mitos, vazios de conhecimento bíblico e cheios de falácias e especulações. Muito me admira o conhecido Dr Pedrosa dar ainda credibilidade a vídeos de um esoterista, ocultista e não na revelação do evangelho genuíno pregado por muitos irmãos que são capacitados PELO ESPÍRITO SANTO. 
    A escrituras estão ai para todos, mas para que possamos usá-la temos que orar e nos converter ''verdadeiramente'' dos nossos maus caminhos e então a verdade nos será revelada.

    O palco está armado para que o anticristo se manifeste?

    Na carta aos Tessalonicenses podemos observar um ponto chave;

    Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,
    O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (2 Tessalonicenses 2:3,4)


    Um dos pontos que podemos analisar e nos certificar de que o palco ainda não está montado é simplesmente o ''terceiro templo''. O terceiro templo em Israel foi construído? Não. 
    A construção de um templo como o de Israel duraria no ''mínimo'' de 2 há 2 anos e meio e tiro a base disso pelo templo que o artista Edir Macedo construiu. É certo que a logística de materiais para construir o terceiro templo não se compara com o templo do Macedo, pois as pedras usadas no templo do Macedo vieram de Israel, então Israel tem essa vantagem e o terceiro templo poderá ser então construído mais cedo. Lembrando que o templo do Macedo demoraram aproximadamente quatro anos para conclusão.
    Tendo isso em vista concluo que o anticristo não é o Barack Obama como tanto se especula, muito menos o tal Erdogan e menos ainda o Califa do Estado Islâmico. 

    A pergunta que deixo é; Quem tem preparado um palco e promovido a paz com carisma e afirmações polêmicas?

    Tomem cuidado com os mitos da internet, principalmente com o Olavo de Carvalho quando fala a respeito de religião, pois ele tem atacado o Julio Severo e como sabemos o Julio é uma pessoa que tem lutado com sabedoria em favor da família e dos princípios morais das escrituras. Há muitas pessoas despreparadas ensinando especulações que não convém. Muitos irão me criticar pelas criticas que fiz, porém esqueça esse pobre miserável aqui e faça sua análise sempre fazendo comparações (USANDO A BÍBLIA).

    Vos deixo um vídeo para a meditação;



    Por Cezar S D S Scholze
    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença