O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    03 setembro 2015

    A humanidade dos humanos


    Você já se perguntou se o jargão; ''isso é desumano'', bastante usado para ilustrar uma atrocidade cometida por um homem está de acordo com o contexto verdadeiro?
    Estive analisando as atrocidades e diversos atos executados por homens que se quer não tem um pingo de sensibilidade, amor, misericórdia ou compreensão e o que obtive de resposta foi extremamente arrasador.
    O homem passa a ser tão covarde em suas ações, que quando usa o jargão ''desumano'' passa a atribuir à seres ''não-humanos'' suas covardias e atrocidades como por exemplo; assassinatos com requintes de crueldade seus devaneios psicóticos e o que está em alta hoje em dia que é a corrupção ocasionando milhares de desempregos e trazendo a fome a miséria e a morte.
    O homem é o causador de todas as desgraças no âmbito terreno e diz ser ''desumano'' suas próprias atrocidades e atos que refletem num espelho uma classe de seres guiados por demônios? Pera ai!
    Os animais ou qualquer outro tipo de ser vivente na terra que não seja o homem é o causador de todas as desgraças que acontecem na terra?  Não.
    O ser homem se deixa levar pela velha mente maquiavélica regida por satanás e isso é um fato consumado quando vemos guerras, ganância, estupros, assassinatos, roubos, corrupção e tudo quanto mais coisas que ''não são desumanas'' porque são sim provenientes de mentes e seres ''humanos''.

    ''De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.'' (Lamentações 3:39)

    O homem se queixa da sua própria espécie quando atribuem acontecimentos à outros seres não humanos. Nada é desumano, pois o homem cava sua própria ruína quando são desertores e injustos com sua própria espécie. 
    Eu vejo campanhas para salvar animais de rua, mas não vejo campanhas para salvar seus semelhantes das ruas. O homem passou a ter mais apreço pelos animais do que pelo seu semelhante e isso é uma prova concreta de que o amor se esfria a cada dia.

    Então chamaríamos uma coisa ''humana'' de ''desumana''?

    Que DEUS faça justiça aos injustiçados e atribua a cada um o que lhe é justo.

    Cezar S D S Scholze

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença