Você já se perguntou se o jargão; ''isso é desumano'', bastante usado para ilustrar uma atrocidade cometida por um homem está de acordo com o contexto verdadeiro?
Estive analisando as atrocidades e diversos atos executados por homens que se quer não tem um pingo de sensibilidade, amor, misericórdia ou compreensão e o que obtive de resposta foi extremamente arrasador.
O homem passa a ser tão covarde em suas ações, que quando usa o jargão ''desumano'' passa a atribuir à seres ''não-humanos'' suas covardias e atrocidades como por exemplo; assassinatos com requintes de crueldade seus devaneios psicóticos e o que está em alta hoje em dia que é a corrupção ocasionando milhares de desempregos e trazendo a fome a miséria e a morte.
O homem é o causador de todas as desgraças no âmbito terreno e diz ser ''desumano'' suas próprias atrocidades e atos que refletem num espelho uma classe de seres guiados por demônios? Pera ai!
Os animais ou qualquer outro tipo de ser vivente na terra que não seja o homem é o causador de todas as desgraças que acontecem na terra?  Não.
O ser homem se deixa levar pela velha mente maquiavélica regida por satanás e isso é um fato consumado quando vemos guerras, ganância, estupros, assassinatos, roubos, corrupção e tudo quanto mais coisas que ''não são desumanas'' porque são sim provenientes de mentes e seres ''humanos''.

''De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados.'' (Lamentações 3:39)

O homem se queixa da sua própria espécie quando atribuem acontecimentos à outros seres não humanos. Nada é desumano, pois o homem cava sua própria ruína quando são desertores e injustos com sua própria espécie. 
Eu vejo campanhas para salvar animais de rua, mas não vejo campanhas para salvar seus semelhantes das ruas. O homem passou a ter mais apreço pelos animais do que pelo seu semelhante e isso é uma prova concreta de que o amor se esfria a cada dia.

Então chamaríamos uma coisa ''humana'' de ''desumana''?

Que DEUS faça justiça aos injustiçados e atribua a cada um o que lhe é justo.

Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.