O Seu portal conservador de notícias, Evangelismo e Informação em defesa da fé Cristã

  • Últimas Notícias

    11 setembro 2015

    O Apocalipse chegará, mas no seu devido tempo (Os sete selos do Apocalipse)


    Muitos falam dos sinais do fim pra lá e pra cá, porém muitas das vezes abordam estes assuntos de formas erradas que ao invés de clarear a mente das pessoas acabam trazendo confusão e falso alarmismo.
    As coisas de DEUS são com ordem, tranquilidade e na essência do evangelho da verdade, pois tudo o que procede de DEUS é para a edificação da igreja e não para que a igreja fique agoniada ou com medo dos tempos finais.
    O que mais temos visto na internet são alarmes falsos vindo de pessoas que se dizem cristãs, mas que na verdade não dominam as questões bíblicas discernentes da época a qual está se referindo e dominar estes assuntos na bíblia é algo crucial justamente para que não se propague confusão e coisas falsas.

    Muitos já estão abrindo o quinto selo do livro de Apocalipse e isso é muito sério, pois interpretações equivocadas podem mexer com a fé das pessoas.
    Para quem tem estudado, sabe que o primeiro selo nem foi aberto ainda e como pode-se abrir o quinto se o primeiro ainda não foi aberto? A onde fica a ordem cronológica no livro de Apocalipse?

    Podemos observar uma grande quantidade de sinais que temos visto no mundo e isso sim, podemos chamar de ''os sinais do fim'' ou ''os sinais que antecedem o fim'' de fato.
    Quem entende estes assuntos, pode claramente discernir que a bíblia nos alerta referente aos sinais que antecedem a volta de CRISTO e que por via estes sinais não se comparariam com os acontecimentos que se dariam no fim. Os acontecimentos finais são mais árduos e dolorosos e por isso CRISTO disse;

    E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias. (Marcos 13:20)

    Vemos que os acontecimentos do final dos tempos serão tão insuportáveis que houve necessidade DO SENHOR tirar a igreja da terra para que não perecesse mediante aos tais acontecimentos descritos.

    Como falei dos selos logo no início, seguirei colocando um vídeo ministrado pelo nosso irmão na fé Alexandre Rodrigues do Ministério de Volta a Palavra. Este vídeo fala de forma detalhada e ordenada sobre os acontecimentos originários de cada selo. Por tanto mergulhem no evangelho da verdade e absorvam o máximo de conhecimento que vocês puderem a fim de que vocês não sejam enganados pelas muitas visões que estão sendo propagadas na internet.



    Cezar S D S Scholze

    O CORREIO DE DEUS

    Sobre

    Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões apologéticas, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Termos de Uso

    Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir os artigos em qualquer formato, desde que informe o(a) autor(a) e a fonte do artigo, bem como as fontes intermediárias, inclusive o Site "O Correio de Deus". Não é permitido a alteração do conteúdo original sem a devida notificação de alteração em cópia extraída deste site e muito menos a utilização para fins comerciais.
    Licença Creative Commons
    Este trabalho está licenciado com uma Licença