O rock sempre foi o movimento ''negro'' ou escuro em termos musicais. Vemos por algumas melodias e arranjos que foram tomando aspectos peculiares que nos traz sempre essa ideia de que o rock está de fato ligado ao movimento satânico.

Há exemplos de bandas que adoram satanás em suas letras;

Me And The Devil Blues (Robert Johnson). Traduzido: Blues Sobre Eu e o Demônio (Robert Johnson).
Simpathy For The Devil (Rolling Stones). Traduzido: Simpatia Pelo Demônio (Rolling Stones).
Stairway To Heaven (Led Zeppelin). Traduzido: Escada Para o Paraíso (Led Zeppelin).
Black Sabbath (Black Sabbath). Traduzido: Sábado Negro (Black Sabbath).
Mr. Crowley (Ozzy Osbourne). Traduzido: A letra bastante superficial trata sobre o
bruxo inglês do século 19 Aleister Crowley. Crowley foi um dos predecessores do satanismo moderno.

Suicide Solution (Ozzy Osbourne). Traduzido: Solução Suicida(Ozzy Osbourne)
Highway To Hell (AC/DC). Traduzido: Auto-Estrada Para o Infern (AC/DC)

Eu bem que poderia ficar aqui um bom tempo citando títulos de músicas que adoram à satanás e suas bandas, mas não é necessário, pois muitos de vocês já possuem conhecimento disso e o que postei já dá para vocês terem uma noção da coisa.
Agora vejam algumas manchetes também nos mostra a clareza da adoração do rock pelo seu regente satanás, confira algumas; 


Vemos estas e muitas outras matérias mostrando o envolvimento do rock com o satanismo. 
A cada dia que passa a adoração a satanás se torna mais explicita tanto pelos cantores quanto pelos ''fãs''.


O assunto que vim trazer a vocês leitores é este. A adoração explicita a satanás!
Muitas bandas adoram ao seus DEUS que é satanás, e o adoram explicitamente, mas será que os jovens seguidores desta ideologia sabem com quem e a onde estão se metendo? Muitos vão aos shows e são amaldiçoados sem nem ter a ideia do que os seus ídolos falam no palco ou nos discos que compram e isso é cair no laço do diabo por ignorância.


A mídia mostra satanás como sendo um ''mito'' e assim faz com que as pessoas passem a acreditar em bonequinhos e piadinhas como que dizendo; ''o inferno é bom, pois ali podemos fazer todas as nossas vontades carnais.'' Mas isso de fato não é verdade!



Vejam que durante seus shows, a banda Slipknot age como que estivesse fazendo algum tipo de ritual consagrado à satanás. E estas coisas com o passar dos tempos vão se tornando mais explicitas e a mídia acaba convencendo o público de que isso é uma coisa normal.
Eu quando jovem, já tive muito apresso pela banda de Rock Pink Floyd, mas após a minha conversão passei a enxergá-los com outros olhos. Passei a ter conhecimento de que David Guilmour é ateu e prega uma filosofia antropocêntrica. Logo meu apresso pela banda morreu.
Antes DEUS do que ao homem! Antes O CRIADOR do que a criatura! Sempre tive essa convicção e morrerei com ela. Por isso a Bíblia diz;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus16:25)

Temos que morrer para o mundo. Morrer para a vida que antes éramos acostumados a viver. Morrer para o nosso eu e nascer para Cristo, Nascer para que CRISTO reine em nossas vidas e nos dê a vida eterna de fato! Essa é a essência do novo nascimento.
Farei uma pergunta à você que é cristão e não se desapegou do secularismo, e também para você que não conhece o evangelho;

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Marcos 8:36)

Muitos que estão à anos no evangelho ou até mesmo os que se converteram agora, ainda permanecem com seus corações apregoados a estacas mundanas e isso pode ser mudado. Não podemos agradar à DEUS com o coração no mundo. Não podemos nascer para CRISTO se não morrermos para o mundo.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)

O satanismo está infiltrado mesmo dentro de lares cristãos justamente pelo fato de não terem abandonado suas práticas que antes praticavam. O exemplo das bandas que citei e de todo o enredo negro propagado pelo rock nos traz a tona que tipo de movimento é este e por quem ele é regido.

Por Cezar S D S Scholze

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.

Author Name

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.