segunda-feira, 28 de setembro de 2015

A adoração explicita à Satanás por bandas de rock e o apego dos cristãos a esse movimento


O rock sempre foi o movimento ''negro'' ou escuro em termos musicais. Vemos por algumas melodias e arranjos que foram tomando aspectos peculiares que nos traz sempre essa ideia de que o rock está de fato ligado ao movimento satânico.

Há exemplos de bandas que adoram satanás em suas letras;

Me And The Devil Blues (Robert Johnson). Traduzido: Blues Sobre Eu e o Demônio (Robert Johnson).
Simpathy For The Devil (Rolling Stones). Traduzido: Simpatia Pelo Demônio (Rolling Stones).
Stairway To Heaven (Led Zeppelin). Traduzido: Escada Para o Paraíso (Led Zeppelin).
Black Sabbath (Black Sabbath). Traduzido: Sábado Negro (Black Sabbath).
Mr. Crowley (Ozzy Osbourne). Traduzido: A letra bastante superficial trata sobre o
bruxo inglês do século 19 Aleister Crowley. Crowley foi um dos predecessores do satanismo moderno.

Suicide Solution (Ozzy Osbourne). Traduzido: Solução Suicida(Ozzy Osbourne)
Highway To Hell (AC/DC). Traduzido: Auto-Estrada Para o Infern (AC/DC)

Eu bem que poderia ficar aqui um bom tempo citando títulos de músicas que adoram à satanás e suas bandas, mas não é necessário, pois muitos de vocês já possuem conhecimento disso e o que postei já dá para vocês terem uma noção da coisa.
Agora vejam algumas manchetes também nos mostra a clareza da adoração do rock pelo seu regente satanás, confira algumas; 


Vemos estas e muitas outras matérias mostrando o envolvimento do rock com o satanismo. 
A cada dia que passa a adoração a satanás se torna mais explicita tanto pelos cantores quanto pelos ''fãs''.


O assunto que vim trazer a vocês leitores é este. A adoração explicita a satanás!
Muitas bandas adoram ao seus DEUS que é satanás, e o adoram explicitamente, mas será que os jovens seguidores desta ideologia sabem com quem e a onde estão se metendo? Muitos vão aos shows e são amaldiçoados sem nem ter a ideia do que os seus ídolos falam no palco ou nos discos que compram e isso é cair no laço do diabo por ignorância.


A mídia mostra satanás como sendo um ''mito'' e assim faz com que as pessoas passem a acreditar em bonequinhos e piadinhas como que dizendo; ''o inferno é bom, pois ali podemos fazer todas as nossas vontades carnais.'' Mas isso de fato não é verdade!



Vejam que durante seus shows, a banda Slipknot age como que estivesse fazendo algum tipo de ritual consagrado à satanás. E estas coisas com o passar dos tempos vão se tornando mais explicitas e a mídia acaba convencendo o público de que isso é uma coisa normal.
Eu quando jovem, já tive muito apresso pela banda de Rock Pink Floyd, mas após a minha conversão passei a enxergá-los com outros olhos. Passei a ter conhecimento de que David Guilmour é ateu e prega uma filosofia antropocêntrica. Logo meu apresso pela banda morreu.
Antes DEUS do que ao homem! Antes O CRIADOR do que a criatura! Sempre tive essa convicção e morrerei com ela. Por isso a Bíblia diz;

Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. (Mateus16:25)

Temos que morrer para o mundo. Morrer para a vida que antes éramos acostumados a viver. Morrer para o nosso eu e nascer para Cristo, Nascer para que CRISTO reine em nossas vidas e nos dê a vida eterna de fato! Essa é a essência do novo nascimento.
Farei uma pergunta à você que é cristão e não se desapegou do secularismo, e também para você que não conhece o evangelho;

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Marcos 8:36)

Muitos que estão à anos no evangelho ou até mesmo os que se converteram agora, ainda permanecem com seus corações apregoados a estacas mundanas e isso pode ser mudado. Não podemos agradar à DEUS com o coração no mundo. Não podemos nascer para CRISTO se não morrermos para o mundo.

Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (1 João 2:15)

O satanismo está infiltrado mesmo dentro de lares cristãos justamente pelo fato de não terem abandonado suas práticas que antes praticavam. O exemplo das bandas que citei e de todo o enredo negro propagado pelo rock nos traz a tona que tipo de movimento é este e por quem ele é regido.

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS
O CORREIO DE DEUS

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO!

Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários!

Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência no que estão falando. E comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados também. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. Att; SITE O CORREIO DE DEUS

Grato pela atenção de todos.